Superliga MyIndoor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum e site do torneio novamente desactualizado

2 participantes

Ir para baixo

Forum e site do torneio novamente desactualizado Empty Forum e site do torneio novamente desactualizado

Mensagem  rui_miguelao Ter Out 20, 2009 11:34 am

Olá mais uma vez, gostaria de vos perguntar se o forum e o site deste torneio mais uma vez vai ficar desactualizado tal como no passado torneio ficou, já que a semana passada o forum de Cascais foi actualizado e o da Maia que é o que me interessa e o de Lisboa nao foram actualizados.
Voçês já haviam respondido que os resultados iam ser postados ás segundas hoje é terça-feira nem no forum nem no site do torneio foram postados os resultados.
Não sei se é por falta de tempo , ou lá porque seja , mas peço-vos para que deiam tanta importancia ao torneio da Maia tal como aos outros dois , pelo menos o de Cascais, ja que nós aqui tambem temos de pagar os jogos e não é tão pouco como isso, e acho que merecemos um pouco mais de respeito neste aspecto.
Peço-vos que tentem actualizar o site e o forum para que possamos estar o mais actualizados possivel em realação ao torneio.

rui_miguelao

Número de Mensagens : 6
Idade : 38
Localização : Maia
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Forum e site do torneio novamente desactualizado Empty Re: Forum e site do torneio novamente desactualizado

Mensagem  TS Ter Out 20, 2009 12:50 pm

Boas, totalmente de acordo com a crítica do Rui Miguelão, não seria pedir muito para ao menos colocarem os resultados nem que fosse num post aqui no fórum, mais valia isso do que perder tempo com crónicas e afins.

TS

Número de Mensagens : 10
Idade : 39
Localização : Porto
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos