Superliga MyIndoor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site e blog não são actualizados

5 participantes

Ir para baixo

Site e blog  não são actualizados Empty Site e blog não são actualizados

Mensagem  rui_miguelao Seg Fev 08, 2010 12:20 pm

Olá viva mais uma vez venho contestar no inicio de mais uma epoca do torneio do myindoor, que mais uma vez tanto o site e o blog vao continuando a estar completamente desactualizado, como já é normal em todas as epocas, eu jogo na equipa amigos da bola que é a equipa mais antiga de todas a participar no myindoor, e nós ja participamos desde a altura do torneio escada , e penso que desde que participamos não houve uma vez que o site e o blog estivesse actualizado, e todas as epocas é sempre a mesma lenga lenga , que estão atrasados e que vão actualizar , a ultima epoca disseram que iam actualizar o blog e nada e este ano vai ser a mesma coisa.
Espero mais uma vez que asssim nao seja senão isto começa a tornar-se demasiado aborrecido participar neste blog e principalmente no torneio.
Um abraço.

rui_miguelao

Número de Mensagens : 6
Idade : 38
Localização : Maia
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Site e blog  não são actualizados Empty actualizações em falta e promessas adiadas

Mensagem  nogueira Seg Fev 08, 2010 4:27 pm

Concordo absolutamente com o que diz, principalmente porque nos foram feitas algumas promessas a época passada que não foram cumpridas, a única alteração este ano é a presença nos jogos de um elemento da organização nos jogos mas mesmo assim fica aquém do esperado em termos de intervenção.
De salientar também que decorridas 2 jornadas do campeonato e duas da taça ainda estão por entregar os prémios da época passada.
Enfim para um torneio que se diz o maior do país parece-me publicidade enganosa, no que devia ser uma festa de entretenimento e sã competição desportiva.
Tal como a vossa equipa torna-se desmotivante participar nestas condições no torneio.
NN
nogueira
nogueira

Número de Mensagens : 19
Idade : 53
Localização : São Domingos de Rana
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Site e blog  não são actualizados Empty Re: Site e blog não são actualizados

Mensagem  Carlos Alves-Ribeiras T. Ter Fev 09, 2010 5:27 am

Olá a todos.
Já não vinha aqui a algum tempo, e apesar de a nossa equipa já ter desistido deste torneio, vejo que as coisas por aqui não mudam em nada. alias, a nossa desistência teve também como base a má organização deste torneio, falta de segurança do mesmo, sem contar com a falta de profissionalismo de toda a organização... penso que todas as equipas pagam para terem, pelo menos, os minimos de condições, pelo menos os cuidados básicos, mas enfim... tenho a certeza que esta minha opinião é comum a muita gente, é pena que nao tomem as mesmas atitudes que nós tomamos. Mas nunca é tarde para o fazer, se pensarem assim, em cada jogo é pago 30 euros por cada equipa (60 euros) multipliquem este valor pelo numero de jogos! e depois multipliquem isso pelo numero de vezes que ha jogos durante 1 mes. Chegam a um resultado bastante interessante, e vao perguntar uma coisa, como é que com esse dinheiro todo, este torneio não tem melhores condições??? a organização responde, "ah nós temos gastos com, instalações, seguro, arbitros... uma carrada de coisas (dizem eles)" e agora eu digo, se voçês nao tivessem grande lucro, davam mais atenção a todos, pois para terem lucro tinham que agradar a tudo e a todos.... eu sei que estar a ganhar bem sem trabalho é muito bom, todos nós gostavamos de ter uma vida assim.
Com isto quero explicar que voces podem muito bem ter as coisas minimamente organizadas, para isso têm que apostar em mais pessoal na organização, é claro que têm que ser remunerados devidamente. deixem de ser um pouco "egoistas", neste momento não têm mão para tanto problema, e depois deixam andar para ver no que resulta, eu digo isto, porque foi o que se passou com o problema que aconteceu na primeira jornada. vcs deixaram que fosse-mos nós a tomar a iniciativa, e depois tomaram uma decisão... decisão esta que a nós "Ribeiras Team" não nos disseram nada, e a equipa que provocou este aparato todo, apenas desceram.na de divisão.. e porquê? mais uma vez o dinheiro falou mais alto, pois pensaram que se explusar a FINIECO seram duas equipas a ir embora, logo eram menos 240euros por mes... assim sendo, deixaram ver o que iamos fazer... isto só prova o amadorismo que esta organização tem...

Um bom torneio para todos, e espero que reflitam nestas coisas....

Carlos Alves-Ribeiras T.

Número de Mensagens : 14
Idade : 44
Localização : Perafita
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Site e blog  não são actualizados Empty Re: Site e blog não são actualizados

Mensagem  TS Ter Fev 09, 2010 8:10 am

Já contestei o mesmo no que toca às crónicas, Lisboa e Cascais têm tudo direito e a Maia não, como já é habitual. Só o facto de não existir um calendário para uma equipa ter alguma ideia se joga ou não, a que horas, etc. prejudica a equipa em si que têm de andar a correr e a perguntar para saber informações que já deveriam estar disponíveis. Dou um exemplo: existiu um problema entre duas equipas e ninguém avisou que o desafius.net foi promovido, pensamos que tinhamos realizado dois jogos para o campeonato e na verdade só fizemos um.

As arbitragens seriam outro exemplo...mas como estou castigado, por agora não vale a pena tocar no assunto porque a minha expulsão no jogo contra o BTW para além de ridícula, só demonstra que ter os mesmos árbitros causa problemas a médio prazo, basta já vir alguma coisa dum jogo anterior...e estás queimado.

PS - O jogo Warelog x Amigos da Bola foi um jogo típico do torneio quando o árbitro não é protagonista, dá gosto jogar e as equipas pensam apenas e só no resultado, em vez de arbitragens e influências da mesma, valeu pelo excelente jogo de futsal com a vitória a cair para os Amigos da Bola.

TS

Número de Mensagens : 10
Idade : 39
Localização : Porto
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Site e blog  não são actualizados Empty Este ano de novo

Mensagem  JR1987 Qua Fev 10, 2010 6:46 pm

Equipa nova este ano no campeonato, mas realmente um bocado desapontado.
Tinha outra ideia no inicio do torneio, e realmente vejo que todas as criticas feitas até agora, continuam a acontecer, mas isto so continua se todos nos participantes (que pagamos) continuarmos a aceitar que assim seja, porque temos como falar, temos praticamente todos a mesma opniao, so temos que começar por um lado e chegar onde queremos. Há que falar e chegar a um acordo todos juntos, se nao, critica sobre critica e nada vai mudar.
É PRECISO UMA PEQUENA (GRANDE) MOSTRA A ORGANIZAÇÃO QUE NAO ESTAMOS CONTENTES COM O QUE TEMOS. SE NAO SE VIR MELHORIAS BREVES, ACHO QUE TODOS DEVERIAM ABANDONAR O TORNEIO, OU PELO MENOS ATÉ NAO SE VER MELHORIAS GARANTIDAS DA ORGANIZAÇÃO, NAO IR AOS JOGOS...
Deste modo, a organização nao tem como continuar com o torneio, e estas equipas procurem outro torneio, acreditem que alguem o vai criar e com as devidas condições.
Deixo aqui a minha palavra para que se juntem todos, ou pelo menos para que estejam atentos ao forum, pois se nao se virem melhorias, começamos a faltar aos jogos. É a unica maneira que eu vejo para que isto mude.
Se as pessoas nao querem trabalhar, entreguem a pasta a outros. Há muita gente que concerteza quer fazer melhor...
Cumprimentos

Ps: Organização, penso que seria de pensar de vossa parte estas questoes, e todas estas criticas/sugestoes, postas por participantes.

JR1987

Número de Mensagens : 18
Idade : 36
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site e blog  não são actualizados Empty Re: Site e blog não são actualizados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos