Superliga MyIndoor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

........lamentável!

4 participantes

Ir para baixo

........lamentável! Empty ........lamentável!

Mensagem  nogueira Dom Abr 25, 2010 9:20 am

lamentável exibição da equipa de arbitragem no jogo com os Amigos do Adriano e lamentável a organização na forma como conduziu principalmente esta parte final do torneio 2ª época prejudicando as equipas e em concreto a nossa, com diferença de critérios e principalmente aviso tardio e a horas impróprias das horas de jogo. além de para este último jogo sermos privados por atitudes de um arbitro sem qq qualidade de dois jogadores muito importantes para a equipa, desvirtuando a verdade desportiva
Felicitações a todas as equipas presentes no torneio ainda assim os intervenientes presentes com mais qualidade, destacando entre elas pelo futebol de qualidade apresentado os Entrebolas, a Juventude de Sintra , os ´B`s e os New Team.
Saudações desportivas;
NN
nogueira
nogueira

Número de Mensagens : 19
Idade : 53
Localização : São Domingos de Rana
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

........lamentável! Empty Re: ........lamentável!

Mensagem  cola-cao Dom Abr 25, 2010 8:48 pm

Não sei onde esteve a diferença de critérios no jogo contra os Amigos do Adriano.. Foi um jogo bem disputado, rasgadinho, mas com uma vitória perfeitamente ajustada dos amigos. Apenas os muitos golos falhados e algumas defesas impossíveis do guarda redes impediram uma margem mais dilatada no score.
Sempre que venho a este fórum vejo mensagens da vossa equipa a fazer o choradinho e a queixarem-se da arbitragem. Secalhar é altura de olharem mais para os vossos erros e analisarem o que fizeram de mal. E um pouco mais de humildade também fica bem. Eu jogo futebol e a maneira como alguns jogadores vossos se dirigem ao árbitro é perfeitamente incorrecta e inadequada, só ali é permitido aquilo, num torneio "a brincar". Podem crer que a sério e num jogo oficial não lhes seria permitido aqueles termos e modos de protesto.
Saudações desportivas

cola-cao

Número de Mensagens : 3
Idade : 38
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

........lamentável! Empty ....

Mensagem  nogueira Seg Abr 26, 2010 5:24 am

Caro Cola-cao,
em algum momento do comentário no fórum se coloca em causa a vitória dos Amigos do Adriano, o arbitro não esteve bem é um facto na decisão de algumas jogadas mas não foi por aí que perdemos o jogo, perdemos por culpa própria e dos erros cometidos aproveitados e muito bem pelo adversário, que aliás aproveitei para cumprimentar e dialogar no final do jogo deixando as maiores dificuldades. A diferença de critérios e má arbitragem que se escreve diz respeito ao jogo da taça com os Entrebolas em que foram aí sim tomadas algumas decisões pelo juiz da partida que não lembram a ninguém com acordo de opinião entre as duas equipas em disputa, ainda bem para os Entrebolas que felizmente a organização despenalizou o seu jogador que viu um cartão vermelho no minimo bizarro que ninguém entendeu e isso mesmo fiz questão de referir à organização, mas nós por motivo de decião desse senhor arbitro vimo-nos privados de dois dos nossos jogadores para o ultimo jogo era isso a que me referia no comentário que fiz. Claro que todos estes acontecimentos acumulados faz com que da parte de alguns existam atitudes que não são de todo as que preconizo e as que defendo mas tb penso que com uma forma mais rigorosa de actuar da parte de quem conduz o jogo não aconteceriam. Estes torneios para mim são motivo de festa e divertimento, passamos a semana a trabalhar e estes momentos seriam para relaxar estar em convivio com quem partilha o memso gosto que nós em jogar futebol. É isto que desejo e espero ver acontecer já em épocas futuras.
Aproveito também esta oportunidade para deixar os meus parabéns a todas as equipas presentes nesta época do torneio MyIndoor e felicitá-las pelos resultados desportivos e também desejar-lhes as maiores felicidades para a próxima época.
Saudações desportivas e os melhores cumprimentos;
Atentamente,
NN
nogueira
nogueira

Número de Mensagens : 19
Idade : 53
Localização : São Domingos de Rana
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

........lamentável! Empty Re: ........lamentável!

Mensagem  julinho Sex Abr 30, 2010 3:02 am

caro cola cao....

a equipa dos amigos do adriano é bastante acessivel..fraquinha até...perderam no ano passado 7-3 e perdiam novamente este ano por aquilo que vi esta equipa jogar..
os santacruzunited têem a melhor equipa do torneio...quando ela esta toda presente e não tem jogadores castigados.

Cometemos erros, mas com adversarios tão fraquinhos nem se dá por eles...agora..quando nao temos jogadores por expulsões...quando certas equipas adiam jogos e jogos e jogos e a nós não o permitem...assim já perdemos..não pelos nossos erros...mas por erros de outros..

os amigos do adriano e os b`s por exemplo adiaram mais de 3 a 4 jogos esta epoca(taça e campeonato)...se tal fosse permitido a outra equipas, por exemplo, o santa cruz united, podes ter a certeza que só iramos jogar qd todos tivessem disponibilidade e acho que estes comentarios nem teriam a ser escritos..

perdiam..perdiam bem...pois apesar de tudo quando a qualidade falta...só por outras portas...ou melhor...tuneis ...se consegue ganhar..

abraço

julinho

Número de Mensagens : 8
Idade : 43
Localização : lisboa
Data de inscrição : 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

........lamentável! Empty Re: ........lamentável!

Mensagem  cola-cao Sex Abr 30, 2010 12:47 pm

Que grandes lições de humildade que vão por aqui... Quando se perde a culpa é sempre dos outros, nunca é nossa.
Sinceramente não sei o que se passou o ano passado porque ainda não fazia parte da equipa, mas pelo que vi este ano perderam e perderam bem. Se ofensivamente ainda são capazes de criar alguns problemas, defensivamente são muito fraquinhos, parece uma faca quente a passar em manteiga tal é a facilidade com que se passa por vocês. Dão muito espaço nas costas e são lentos, o que é uma maneira pouco inteligente de jogar.
Se têm alguns jogadores castigados (o que aliás não é de espantar tendo em conta o vosso comportamento com os árbitros) e não conseguem ganhar, é porque afinal não têm a melhor equipa mas têm alguns bons jogadores, porque se a equipa for realmente boa é capaz de suprir essas faltas.
Quantos a essas insinuações de caminhos menos claros para ganhar nem vou responder, as palavras ficam na consciência de quem as diz. E sinceramente são pouco elegantes, para não dizer pior.
Agora torçam por nós no jogo que falta para ver se ainda ficam em 2º...
abraço

cola-cao

Número de Mensagens : 3
Idade : 38
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

........lamentável! Empty Re: ........lamentável!

Mensagem  julinho Sex Abr 30, 2010 9:15 pm

em 1 lugar: queria agradecer ao nosso amigo cola cao pois fez realmente uma observação e analise correcta da equipa dos santa cruz...viste os nossos melhores atacantes...não jogaram foi os nosso defesas... defesa titular (eu) e o guarda redes...sendo assim...atacamos bem...mas fomos fracos a defender...eu nao estava lá...:)espero que o nosso capitao leia o teu ultimo comentario para me dar o devido valor...

2º lugar: os amigos do adriano sao realmente acessiveis...acredita que sim.e perdiam o jogo se tivessemos todos lá...mesmo a comenter erros e a jogar normalmente...contra voces não seria preciso forçar muito...não é para te ofender..nem para me armar em grande vedeta...é um facto que somos melhores, e o dizer que somos melhores quando realmente o somos, não é denegrir ou despestigiar a tua equipa...mas tambem te digo: em terra de cegos quem tem um olho é rei:)

3º ja a organização se queixou da nossa conduta perante os arbitros...agr vens tu dizer que somos agresivos com os arbitros.eu nao percebo porque...nunca fomos mal criados para com o arbitro,nunca faltamos ao respeito a ninguem..nunca ameaçamos ninguem, e digo-te sinceramente: temos um comportamente exelente em todos os aspectos.com adversaros e arbitros...desde que nós tratem bem e justamente.contra os entrebolas nos 1\4 da taça perdemos(a equipa nao estava presente toda e não podemos adiar o jogo, no entanto os b's contra os new team adiaram o deles) e neste jogo levei um cartao amarelo aos 5m de jogo por nao estar á distancia regulamentar na marcação de um canto...cartao amarelo por isso?espero que percebas que este tipo de atitudes enervam um jogador e faz com que a equipa perca o controlo emocional e devido a isso proteste mais com o arbitro.Contudo relembro-te que foi sempre com educação e serenidade.

4º para concluir: este ano seria igual ao ano passado, não perderiamos nenhum jogo no campeonato.contudo vejo-me numa posição onde posso ficar em 3º lugar:) mas confio plenamente nas capacidades dos amigos do adriano...e se nós demos 5 aos b's, vocês como nos ganharam devem ganhar por 10 contra eles...o que eu duvido pois até eles jogam melhores que vocês:) e infelizmente a probabilidade de vocês ganharem é mt pouca...MAS ESPERA...TALVEZ A EQUIPA DELES APRESENTE 6 JOGADORES E QUE NO ULTIMO JOGO DELES O GUARDA REDES E MAIS DOIS JOGADORES TENHAM SIDO ESPULSOS...ACHO QUE SÓ ASSIM VOCES LHES GANHAVAM:)

mas prontos, o 3 lugar ja não é mau...

boa sorte para vocês e torçam para os b´s nao venham com a equipa toda...se por acaso eles vierem todos, tentem levar poucos...
fico em 3 lugar...mas vou-me rir um bocado.

abraço

julinho

Número de Mensagens : 8
Idade : 43
Localização : lisboa
Data de inscrição : 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

........lamentável! Empty Re: ........lamentável!

Mensagem  cola-cao Sex Abr 30, 2010 9:59 pm

Pronto.. Tá bem. Já percebi o teu ponto de vista. Vocês são fortes mas não foram porque vos faltavam jogadores e nós somos fracos. Eu respeito as opiniões alheias.

Quanto ao vosso comportamento perante os árbitros volto a repetir.. Só ali num torneio "a brincar" é que vos permitem fazer o que fazem. Para faltar ao respeito a um árbitro não é preciso mandá-lo para aquele sítio e chamar-lhe filho da outra. A forma exuberante como se dirigem a ele afecta-os muito mais e põe em causa a sua autoridade. Eu sei do que estou a falar.

Quanto ao jogo que falta logo se vê.. É mais um e será encarado como todos os outros foram, na desportiva. Sempre respeitando o adversário e não o menosprezando, que é meio caminho andado...

cola-cao

Número de Mensagens : 3
Idade : 38
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

........lamentável! Empty repudio e esclarecimento.

Mensagem  nogueira Qua maio 05, 2010 3:07 am

A equipa Sta Cruz United por intermédio do seu capitão repudia e lamenta os comentários efectuados pelo usuário Julinho. Esses comentários são pessoais e não reflectem o espirito da equipa, as suas opiniões e a sua postura desportiva. São comentários destes que levam a falsas interpretações do que somos como equipa e de qual a nossa postura em campo. Não concordo porém com algumas afirmações do usuário Cola Cao que tb se deixou embalar aqui e ali pelo mesmo tom tecendo considerações a uma equipa com base numa opinião pessoal, na qual a equipa não se revê.
Podia efectivamente tecer algumas considerações de resposta mas penso que não vale a pena. Apenas um último comentário qdo se refere num torneio a sério algumas situações não seriam permitidas, concordo em absoluto mas aí teriamos de efectivamente de falar em coisas sérias e muito importantes que quanto a mim levam aí sim à insatisfação das equipas participantes, prejudicando todos, que é efectivamente a falta de organização e cumprimento do regulamento do torneio (jogos adiados com aviso tardio, informação actualizada tardiamente na página ou ausente, permissividade no não cumprimento dos regulamentos, inicio tardio dos jogos por atraso de uma das equipas ou por campo ocupado por festas, periodo de aquecimento não previsto no tempo dos jogos, diferença de critérios perante alguns aconetcimentos, qualidade das arbitragens). Se assim fosse à muito que por exemplo a divisão de honra estaria decidida pois as equipas que decidiram o 1º lugar adiaram mais do que uma vez os seus jogos mesmo com a organização nos últimas jornadas emitir um comunicado dizendo que os jogos não podiam ser adiados, todos queremos ganhar em campo, mas então as regras são para todos por igual. Nós adiamos apenas um jogo como está no regulamento e nesta última fase não nos foi permitido adiar nenhum. Diferença de critérios!!?? Além de falha muito a organização na informação às equipas e na actualização dos dados, neste momento ainda ninguém sabe quem ganhou a divisão de Honra, nem sequer se houve jogo!!?? E a próxima época pelos vistos começa já no próximo fim de semana. Já ando nestas andanças há muito tempo e como deve compreender não é o único a falar com conhecimento próprio. Participei já em muitos torneios e acredite que em termos de organização este foi o conheço com mais falhas da organização. Mas acredito na mudança e na melhoria progressiva por isso desejo as melhores felicidades ao torneio e aos seus participantes.
Cumprimentos desportivos;
NN
nogueira
nogueira

Número de Mensagens : 19
Idade : 53
Localização : São Domingos de Rana
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

........lamentável! Empty Re: ........lamentável!

Mensagem  FábioAlmeida Sáb maio 08, 2010 3:05 am

Bom dia.
Eu sou também um jogador dos Santa Cruz. Queria naturalmente distanciar-me do que foi escrito pelo usuário julinho.
Não entrei neste torneio com a ambição e noção de ganhar, ser o melhor. O meu objectivo é fazer algo que me diverte, jogar futebol. Claro que quem gosta de jogar não tenta perder. Dito isto, penso que a questão de a equipa é fraquinha, a outra lenta e a outra mega rápida é um tema disparatado para este tipo de torneios, cada qual tem as suas qualidades e defeitos, e joga o que pode.
Felicito todas as equipas, ganhadoras ou não. Relativamente ao jogo com os Amigos, restou-me felicitá-los, ganharam e bem. Se nós, com aqueles ou com outros elementos da equipa poderíamos fazer melhor: claro que sim. Mas qualquer equipa tem dias que joga melhor e outros pior, certamente também com os Amigos isso acontece.
Em relação aos árbitos é notório que alguns "percebem pouco da poda", ou seja não compreendem muito bem o jogo. Naturalmente devem errar para todas as equipas. Claro que nós avaliamos o que acontece nos nossos jogos, e sem tirar mérito aos adversários houve alturas em que nos sentimos algo prejudicados, e os cartões no jogo anterior, com os entrebolas foram no mínimo, ridículos.
Um aspecto em que a organização falha claramente é no horário e adiamento dos jogos. A nossa equipa fruto de condicionantes profissionais tem muitas vezes dificuldades em organizar-se para a presença, mas fruto do esforço do nuno e fernando, que felicito e louvo, vamos conseguindo. Esta questão organizativa é para nós de facto extremamente complicada de gerir.
Sem mais assunto, cumprimento todos os intervenientes do fórum.

FábioAlmeida

Número de Mensagens : 2
Idade : 40
Localização : Amadora
Data de inscrição : 08/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

........lamentável! Empty Re: ........lamentável!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos