Superliga MyIndoor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Superliga MyIndoor 08/09 1ªÉpoca - 2ª Jornada - Destaques

+2
Carvalheira
Superliga MyIndoor
6 participantes

Ir para baixo

Superliga MyIndoor 08/09 1ªÉpoca - 2ª Jornada - Destaques Empty Superliga MyIndoor 08/09 1ªÉpoca - 2ª Jornada - Destaques

Mensagem  Superliga MyIndoor Ter Out 07, 2008 10:56 am

Após uma jornada de emoções da Taça, regressou o campeonato em todas as divisões e registaram-se alguns resultados surpreendentes.

Na Superliga o maior destaque vai para a vitória dos Okasa por 12-2 sobre os Bisnagas Team. Com o jogador Paulo Camões a facturar 6 golos, os actuais campeões demonstraram toda a sua força frente a uma das equipas mais competitivas do torneio. Os Torrados venceram novamente, desta vez frente a Golden Team FC, e continuam na frente da classificação com os mesmos pontos dos Bairro Cruz que após o desaire da Taça conseguiu regressar às vitórias frente aos GR Centieirense. No jogo entre Hezbollah e Rest. Grelha Mais o equilibrio foi a nota dominante e o resultado acabou por se fixar nos 3-3.

Na Liga de Honra, o único jogo disputado foi entre os PP Team e os 100Medo, tendo ambas as equipas jogado muito bem, facto que resultou num empate a 4 bolas. Com este resultado os PP Team mantêm-se na frente da tabela classificativa com 4 pontos.

A Liga C1 está a revelar-se muito equilibrada embora seja imperativo destacar Os Sonecas que golearam novamente nesta jornada por 14-0 os Thug Team, embora esta equipa tenha a atenuante de ter jogado em inferioridade numérica. Os Leais da Beira somam também 6 pontos fruto da vitória frente aos Pais Casados e Barrigudos por 8-5. A Gebalis continua a sua evidente subida de forma e venceu os Portway justamente por 5-2. No outro jogo da jornada, os Café Retiro comprovaram que têm uma excelente equipa ao vencerem os consistentes 90 mais 10 PENA.

Na Liga C2 o destaque vai para os Putos 100 Nome que venceram por 10-1 os Psamaniacs e cimentaram o goal average que lhes permite estar neste momento em primeiro lugar. No segundo posto surgem os Lisboa que num jogo emotivo contra os Santos da Madragoa venceram por 8-7. Logo a seguir vêm os Águias que venceram mais uma vez desta feita contra os Dream Team num jogo espectacular que terminou 6-5. Os Sodidof estrearam-se a vencer frente aos H-Raki FC por 6-2.

Superliga MyIndoor

Número de Mensagens : 422

Ir para o topo Ir para baixo

Superliga MyIndoor 08/09 1ªÉpoca - 2ª Jornada - Destaques Empty Okasa VS Bisnagas

Mensagem  Carvalheira Ter Out 07, 2008 1:44 pm

Quero só deixar uma palavra de apreço pelo comportamento dos Bisnagas no jogo que perderam, apesar do resultado por números nada habituais para o nivel desta equipa, reconheço que estavam desfalcados, jogaram o jogo pelo jogo e souberam perder, sem nunca ter criado problemas ao árbitro nem a nós que estamos habituados a levar umas cacetadas.
Devo lembrar que os Bisnagas foram a única equipa que nos ganharam na última época.
Por isso mais uma vez deixo os parabéns pelo seu comportamento a todos os niveis

Carvalheira

Número de Mensagens : 9

Superliga MyIndoor 08/09 1ªÉpoca - 2ª Jornada - Destaques Empty Carvalheira tas um pouco esquecido........

Mensagem  João Rita Ter Out 07, 2008 2:25 pm

Não foram os bisnagas os unicos a ganharem-vos na epoca passada nós tambem vos ganhamos.
Aquele abraço

João Rita

Número de Mensagens : 19

Superliga MyIndoor 08/09 1ªÉpoca - 2ª Jornada - Destaques Empty O nosso jogo desta jornada.

Mensagem  João Rita Ter Out 07, 2008 2:34 pm

Quero desde ja deixar aqui expresso os meus parabens a equipa dos Psamaniacs pela forma com que lutaram e jogaram durante o jogo contra nós pois eu sei reconhecer que apesar de a vitoria ser justissima para nos o resultado nao espelha o que esta equipa dos Psamaniacs jogam pois tem uma boa equipa e trocam bem a bola mas nos estivemos melhores em tudo desde a excelente exibiçao do nosso guarda-redes ate ao nosso pivo.
Quero tambem deixar aqui os meus parabens aos meus jogadores que foram uns grandes lutadores dentro de campo.
E o meu ultimo agradecimento vai para uma pessoa na qual eu admiro muito que é o Sr.Augusto que apesar das dificuldades da vida e fisicas demonstrou estar disponivel para me ajudar nesta minha nova etapa.A si eu agradeço do fundo do coraçao.O meu obrigado

João Rita

Número de Mensagens : 19

Superliga MyIndoor 08/09 1ªÉpoca - 2ª Jornada - Destaques Empty Re: Superliga MyIndoor 08/09 1ªÉpoca - 2ª Jornada - Destaques

Mensagem  braga73 Qua Out 08, 2008 9:09 am

Caro João Rita,

O Carvalheira referiu-se apenas ao campeonato, a derrota contra a tua equipa foi para a taça, a qual viemos a vencer reiterando o célebre ditado «isto é como acaba e não como começa». Abraço e faço votos para que este ano haja a final combinada no ano passado.

Quanto à jornada em si foi um jogo que apesar do resultado foi bem disputado pouco mais há a acrescentar aquilo que já aqui foi dito pelo Carvalheira.

Bons jogos

braga73

Número de Mensagens : 1

Superliga MyIndoor 08/09 1ªÉpoca - 2ª Jornada - Destaques Empty Re: Superliga MyIndoor 08/09 1ªÉpoca - 2ª Jornada - Destaques

Mensagem  psamaniacs_21 Qua Out 08, 2008 1:45 pm

João Rita escreveu:Quero desde ja deixar aqui expresso os meus parabens a equipa dos Psamaniacs pela forma com que lutaram e jogaram durante o jogo contra nós pois eu sei reconhecer que apesar de a vitoria ser justissima para nos o resultado nao espelha o que esta equipa dos Psamaniacs jogam pois tem uma boa equipa e trocam bem a bola mas nos estivemos melhores em tudo desde a excelente exibiçao do nosso guarda-redes ate ao nosso pivo.
Quero tambem deixar aqui os meus parabens aos meus jogadores que foram uns grandes lutadores dentro de campo.
E o meu ultimo agradecimento vai para uma pessoa na qual eu admiro muito que é o Sr.Augusto que apesar das dificuldades da vida e fisicas demonstrou estar disponivel para me ajudar nesta minha nova etapa.A si eu agradeço do fundo do coraçao.O meu obrigado

Em nome de toda a equipa agradeço o excelente jogo que nos proporcionaram, por a postura sempre correcta que demonstraram de principio ao fim.
Quanto ao jogo pouco à a dizer, fasso das minhas palavras as do Senhor João Rita. Excelente equipa, totalmente equilibrada, com individualidades, excelente presença em campo e forma física impressionante, deixo também um especial elogio ao guarda-redes IMPRESSIONANTE.
Quanto a nós 2º jogo juntos, muito há a melhorar, esperamos que possamos daqui para a frente apresentar um melhor jogo em equipa e uma melhor capacidade física.

Cumprimentos

psamaniacs_21

Número de Mensagens : 3

Superliga MyIndoor 08/09 1ªÉpoca - 2ª Jornada - Destaques Empty obrigado carvalheira

Mensagem  bruno mateus Qua Out 22, 2008 3:02 pm

agradeço as tuas palavras para a minha equipa, e sim estavamos desfalcados de 3 ditos titulares mas iso nao justifica tudo, voçes foram melhores em quase todos os aspectos de jogo, tenho tido dificuldades em juntar toda a equipa quer por trabalho quer por lesoes, mas parese que esta tudo resolvido, e pode se dizer que os bisnagas estao de volta, e como o campeonato ja e quase imposivel de ganhar, vamos apostar forte na taça, onde adoraria vos encontrar novamente para tentar me desforar desta derrota, ja agora fica aqui o meu mail para se quizeres marcar uns jogos extra torneio. r9canina@hotmail.com fica bem.

bruno mateus

Número de Mensagens : 6

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo