Superliga MyIndoor 08/09 1ªÉpoca - 2ª Jornada - Destaques
+2
Carvalheira
Superliga MyIndoor
6 participantes
Superliga MyIndoor :: Arquivo :: Superliga MyIndoor 2008/2009 - 1ª Época :: Superliga MyIndoor Lisboa :: Comentários
Página 1 de 1
Superliga MyIndoor 08/09 1ªÉpoca - 2ª Jornada - Destaques
Após uma jornada de emoções da Taça, regressou o campeonato em todas as divisões e registaram-se alguns resultados surpreendentes.
Na Superliga o maior destaque vai para a vitória dos Okasa por 12-2 sobre os Bisnagas Team. Com o jogador Paulo Camões a facturar 6 golos, os actuais campeões demonstraram toda a sua força frente a uma das equipas mais competitivas do torneio. Os Torrados venceram novamente, desta vez frente a Golden Team FC, e continuam na frente da classificação com os mesmos pontos dos Bairro Cruz que após o desaire da Taça conseguiu regressar às vitórias frente aos GR Centieirense. No jogo entre Hezbollah e Rest. Grelha Mais o equilibrio foi a nota dominante e o resultado acabou por se fixar nos 3-3.
Na Liga de Honra, o único jogo disputado foi entre os PP Team e os 100Medo, tendo ambas as equipas jogado muito bem, facto que resultou num empate a 4 bolas. Com este resultado os PP Team mantêm-se na frente da tabela classificativa com 4 pontos.
A Liga C1 está a revelar-se muito equilibrada embora seja imperativo destacar Os Sonecas que golearam novamente nesta jornada por 14-0 os Thug Team, embora esta equipa tenha a atenuante de ter jogado em inferioridade numérica. Os Leais da Beira somam também 6 pontos fruto da vitória frente aos Pais Casados e Barrigudos por 8-5. A Gebalis continua a sua evidente subida de forma e venceu os Portway justamente por 5-2. No outro jogo da jornada, os Café Retiro comprovaram que têm uma excelente equipa ao vencerem os consistentes 90 mais 10 PENA.
Na Liga C2 o destaque vai para os Putos 100 Nome que venceram por 10-1 os Psamaniacs e cimentaram o goal average que lhes permite estar neste momento em primeiro lugar. No segundo posto surgem os Lisboa que num jogo emotivo contra os Santos da Madragoa venceram por 8-7. Logo a seguir vêm os Águias que venceram mais uma vez desta feita contra os Dream Team num jogo espectacular que terminou 6-5. Os Sodidof estrearam-se a vencer frente aos H-Raki FC por 6-2.
Na Superliga o maior destaque vai para a vitória dos Okasa por 12-2 sobre os Bisnagas Team. Com o jogador Paulo Camões a facturar 6 golos, os actuais campeões demonstraram toda a sua força frente a uma das equipas mais competitivas do torneio. Os Torrados venceram novamente, desta vez frente a Golden Team FC, e continuam na frente da classificação com os mesmos pontos dos Bairro Cruz que após o desaire da Taça conseguiu regressar às vitórias frente aos GR Centieirense. No jogo entre Hezbollah e Rest. Grelha Mais o equilibrio foi a nota dominante e o resultado acabou por se fixar nos 3-3.
Na Liga de Honra, o único jogo disputado foi entre os PP Team e os 100Medo, tendo ambas as equipas jogado muito bem, facto que resultou num empate a 4 bolas. Com este resultado os PP Team mantêm-se na frente da tabela classificativa com 4 pontos.
A Liga C1 está a revelar-se muito equilibrada embora seja imperativo destacar Os Sonecas que golearam novamente nesta jornada por 14-0 os Thug Team, embora esta equipa tenha a atenuante de ter jogado em inferioridade numérica. Os Leais da Beira somam também 6 pontos fruto da vitória frente aos Pais Casados e Barrigudos por 8-5. A Gebalis continua a sua evidente subida de forma e venceu os Portway justamente por 5-2. No outro jogo da jornada, os Café Retiro comprovaram que têm uma excelente equipa ao vencerem os consistentes 90 mais 10 PENA.
Na Liga C2 o destaque vai para os Putos 100 Nome que venceram por 10-1 os Psamaniacs e cimentaram o goal average que lhes permite estar neste momento em primeiro lugar. No segundo posto surgem os Lisboa que num jogo emotivo contra os Santos da Madragoa venceram por 8-7. Logo a seguir vêm os Águias que venceram mais uma vez desta feita contra os Dream Team num jogo espectacular que terminou 6-5. Os Sodidof estrearam-se a vencer frente aos H-Raki FC por 6-2.
Superliga MyIndoor- Número de Mensagens : 422
Okasa VS Bisnagas
Quero só deixar uma palavra de apreço pelo comportamento dos Bisnagas no jogo que perderam, apesar do resultado por números nada habituais para o nivel desta equipa, reconheço que estavam desfalcados, jogaram o jogo pelo jogo e souberam perder, sem nunca ter criado problemas ao árbitro nem a nós que estamos habituados a levar umas cacetadas.
Devo lembrar que os Bisnagas foram a única equipa que nos ganharam na última época.
Por isso mais uma vez deixo os parabéns pelo seu comportamento a todos os niveis
Devo lembrar que os Bisnagas foram a única equipa que nos ganharam na última época.
Por isso mais uma vez deixo os parabéns pelo seu comportamento a todos os niveis
Carvalheira- Número de Mensagens : 9
Carvalheira tas um pouco esquecido........
Não foram os bisnagas os unicos a ganharem-vos na epoca passada nós tambem vos ganhamos.
Aquele abraço
Aquele abraço
João Rita- Número de Mensagens : 19
O nosso jogo desta jornada.
Quero desde ja deixar aqui expresso os meus parabens a equipa dos Psamaniacs pela forma com que lutaram e jogaram durante o jogo contra nós pois eu sei reconhecer que apesar de a vitoria ser justissima para nos o resultado nao espelha o que esta equipa dos Psamaniacs jogam pois tem uma boa equipa e trocam bem a bola mas nos estivemos melhores em tudo desde a excelente exibiçao do nosso guarda-redes ate ao nosso pivo.
Quero tambem deixar aqui os meus parabens aos meus jogadores que foram uns grandes lutadores dentro de campo.
E o meu ultimo agradecimento vai para uma pessoa na qual eu admiro muito que é o Sr.Augusto que apesar das dificuldades da vida e fisicas demonstrou estar disponivel para me ajudar nesta minha nova etapa.A si eu agradeço do fundo do coraçao.O meu obrigado
Quero tambem deixar aqui os meus parabens aos meus jogadores que foram uns grandes lutadores dentro de campo.
E o meu ultimo agradecimento vai para uma pessoa na qual eu admiro muito que é o Sr.Augusto que apesar das dificuldades da vida e fisicas demonstrou estar disponivel para me ajudar nesta minha nova etapa.A si eu agradeço do fundo do coraçao.O meu obrigado
João Rita- Número de Mensagens : 19
Re: Superliga MyIndoor 08/09 1ªÉpoca - 2ª Jornada - Destaques
Caro João Rita,
O Carvalheira referiu-se apenas ao campeonato, a derrota contra a tua equipa foi para a taça, a qual viemos a vencer reiterando o célebre ditado «isto é como acaba e não como começa». Abraço e faço votos para que este ano haja a final combinada no ano passado.
Quanto à jornada em si foi um jogo que apesar do resultado foi bem disputado pouco mais há a acrescentar aquilo que já aqui foi dito pelo Carvalheira.
Bons jogos
O Carvalheira referiu-se apenas ao campeonato, a derrota contra a tua equipa foi para a taça, a qual viemos a vencer reiterando o célebre ditado «isto é como acaba e não como começa». Abraço e faço votos para que este ano haja a final combinada no ano passado.
Quanto à jornada em si foi um jogo que apesar do resultado foi bem disputado pouco mais há a acrescentar aquilo que já aqui foi dito pelo Carvalheira.
Bons jogos
braga73- Número de Mensagens : 1
Re: Superliga MyIndoor 08/09 1ªÉpoca - 2ª Jornada - Destaques
João Rita escreveu:Quero desde ja deixar aqui expresso os meus parabens a equipa dos Psamaniacs pela forma com que lutaram e jogaram durante o jogo contra nós pois eu sei reconhecer que apesar de a vitoria ser justissima para nos o resultado nao espelha o que esta equipa dos Psamaniacs jogam pois tem uma boa equipa e trocam bem a bola mas nos estivemos melhores em tudo desde a excelente exibiçao do nosso guarda-redes ate ao nosso pivo.
Em nome de toda a equipa agradeço o excelente jogo que nos proporcionaram, por a postura sempre correcta que demonstraram de principio ao fim.
Quanto ao jogo pouco à a dizer, fasso das minhas palavras as do Senhor João Rita. Excelente equipa, totalmente equilibrada, com individualidades, excelente presença em campo e forma física impressionante, deixo também um especial elogio ao guarda-redes IMPRESSIONANTE.
Quanto a nós 2º jogo juntos, muito há a melhorar, esperamos que possamos daqui para a frente apresentar um melhor jogo em equipa e uma melhor capacidade física.
Cumprimentos
psamaniacs_21- Número de Mensagens : 3
obrigado carvalheira
agradeço as tuas palavras para a minha equipa, e sim estavamos desfalcados de 3 ditos titulares mas iso nao justifica tudo, voçes foram melhores em quase todos os aspectos de jogo, tenho tido dificuldades em juntar toda a equipa quer por trabalho quer por lesoes, mas parese que esta tudo resolvido, e pode se dizer que os bisnagas estao de volta, e como o campeonato ja e quase imposivel de ganhar, vamos apostar forte na taça, onde adoraria vos encontrar novamente para tentar me desforar desta derrota, ja agora fica aqui o meu mail para se quizeres marcar uns jogos extra torneio. r9canina@hotmail.com fica bem.
bruno mateus- Número de Mensagens : 6
Superliga MyIndoor :: Arquivo :: Superliga MyIndoor 2008/2009 - 1ª Época :: Superliga MyIndoor Lisboa :: Comentários
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos