Superliga MyIndoor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em faltaesta semana

+2
Superliga MyIndoor
João Rita
6 participantes

Ir para baixo

Em faltaesta semana Empty Em faltaesta semana

Mensagem  João Rita Sáb Out 18, 2008 1:30 am

Entao esta semana nao se comenta aqui a 3ªjornada e os seus destaques.

comprimentos

João Rita

Número de Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Em faltaesta semana Empty Re: Em faltaesta semana

Mensagem  Superliga MyIndoor Sáb Out 18, 2008 5:49 am

Tem toda a razão. Esta semana não nos foi possível escrever os destaques da jornada mas a partir de agora temos condições para os escrever sempre. Gostariamos também que fossem não só membros da organização a destacar os melhores jogos e equipas, mas também os participantes. Mesmo que não comentem os jogos adversários comentem o seu para ficarmos com uma imagem mais clara do que se passou durante o fim-de-semana.

Muito Obrigado

Superliga MyIndoor

Número de Mensagens : 422

Em faltaesta semana Empty um belo jogo

Mensagem  bruno mateus Qua Out 22, 2008 2:50 pm

gostaria aqui de falar do belo jogo de futsal que nos bisnagas team tivemos contra o bairro cruz!!!!!! foi talvez dos melhores jogos que ja tive nu myindoor com um resultado imprevisivel ate ao fim com as equipas a nao pouparem a esforços para chegarem a vitoria com belos momentos de futsal!!!!!! mas a arbitragem deixou muito a desejar para os dois lados pois nao teve intreferençia directa nu resultado de 1-1. mas nao deixou de ser uma ma mesmo muito ma arbitragem!!!!

bruno mateus

Número de Mensagens : 6

Em faltaesta semana Empty torneio

Mensagem  pedro Qui Out 23, 2008 6:12 am

boa tarde tive aki a ver as informaçoes deste torneio e parece me um torneio mt interessante desde ja os meus parabens.o ke eu gostava de saber e se me podesse ser facultado era saber quais sao os premios deste torneio sera ke me podiam dizer?

pedro

Número de Mensagens : 1

Mensagem  Superliga MyIndoor Qui Out 23, 2008 9:57 am

Boa tarde.

Antes de mais obrigado pela visita e comentário.

Relativamente aos prémios estamos na fase final de definição dos mesmos. Uma vez que nunca participou no torneio, posso adiantar-lhe que não serão prémios monetários (uma vez que iria desvirtuar o objectivo do torneio). Caso pretenda consultar a lista de prémios de edições anteriores pode consultar o nosso site oficial em www.myindoor.com/torneios.

Muito obrigado. Cumprimentos

Superliga MyIndoor

Em faltaesta semana Empty Uma especie de meninos ............

Mensagem  pinto da costa Qui Out 23, 2008 10:47 am

entao ouvi dixer que os putos maravilha nao quixeram adiar o jogo contra a equipa fantastica aqui do torneio, eu sei que somos temidos pelo nosso futebol maravilha e tacticas muito a frente mas podiam ter jogado.
Muito mal mesmo, ó rita que grande desilusao.
De resto nada de novo ,boas equipas bons jogos bons players, pessimos arbitros ( se bem que as vezes eu acho que a culpa nao e so deles pois eles usam uns criterios diferentes , sera que alguem da organizaçao ja lhe disse qual o criterio a apostar neste torneio?????? ) , e que eu vejo no regulamento as normas da federaçao mas nao os vejo a por em pratica , e complicado perceber .
mas gostava de deixar aqui uma pergunta ..................Quem e que decidiu dar os tres jogos ao jogador do dreams numero 23 (eu) ????????????????????????????????????????
e que quando for ao indoor quero uma resposta pois nao tinha visto ninguem ser castigado com 3 jogos nem memso os que por ventura chegaram a vias de facto com outras pessoas e que por acaso ate ja estao novamente no torneio, estranho nao e?
Qualquer das maneiras fico a espera de uma resposta ,se nao me agradar eu sei o que tenho que fazer .

pinto da costa

Número de Mensagens : 17

Mensagem  Superliga MyIndoor Qui Out 23, 2008 11:37 am

Em resposta ao user Pinto da Costa cabe-nos esclarecer o seguinte:

1 - Como é público, todos os árbitros que arbitram no MyIndoor são federados e todos sabem quais as regras a aplicar nos jogos do torneio. Como é normal, uma vez que se tratam de Humanos, as arbitragens dificilmente serão perfeitas em todos os jogos. No entanto, até para contrariar esta ideia de que não existem bons árbitros, decidimos colocar online as classificações obtidas por estes ao longo da época e até ao momento reparamos que grande parte obtém médias positivas e até mesmo muito boas. O ideal será colocar os árbitros melhor classificados em todos os jogos da Superliga MyIndoor e é isso que pretendemos e estamos a fazer.

2 - Relativamente ao castigo de 3 jogos que decidimos aplicar-lhe, o mesmo surgiu tendo em conta o relatório do árbitro e a descrição dos elementos da organização presentes nesse dia. Como penso que concorda, a atitude que tomou nesse jogo foi irreflectida e susceptível de castigo. No nosso regulamento para esta época explicitamos que o comportamento violento e anti-desportivo iria ser penalizado de uma forma mais rígida comparativamente às épocas transactas, pois temos a certeza que não trazem benefício nenhum para as equipas e para o torneio. Muito pelo contrário. Como tal, decidimos agravar o número de jogos de castigo para estas atitudes.

3 - Para concluir, resta-nos apenas sublinhar que os casos de indisciplina, dependendo da gravidade, podem levar à exclusão do jogador e eventualmente da própria equipa do torneio.

Sem mais assunto de momento.

Melhores cumprimentos.

Superliga MyIndoor

Em faltaesta semana Empty boa noite

Mensagem  pinto da costa Qui Out 23, 2008 5:39 pm

em relaçao ao arbitros eu sei que sao humanos e que erram ,e sempre continuarao a errar eu assisto a isso todos os fins de semana pois faz parte da minha vida profissional ,nao sao os erros tecnicos e ate muitas vezes os disciplinares que me preocupam mas sim o discurso dos mesmos , ora veja-se nao e normal que no mesmo torneio dois arbitros difeerntes digam o seguinte, o primeiro diz , as recomendaçoes que me deram e deixar jogar e nao assinalar tudo porque se nao eram jogos com livres de 10 metros do principio ao fim , e depois aparecer outro a dizer-nos que tem que lhe recomendaram ser rigosroso para tentar segurar o jogo e nao deixar as coisas descambar ,ora assim e dificil saber com o que vamos poder contar e como encarar o jogo , mais grave ainda e ter um arbitro a dizer-me que eu nao posso responder a pessoas que me estao a tratar mal fora do campo e que se nao aceitar isso entao fico em casa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! esclareçam me la uma coisa .......quem e o cliente do estabelecimento? nao sou eu ? nao sou eu que pago para jogar futebol? entao nao tem que ser a entidade que organiza que tem que tomar precauçoes ? e que assim fico um pouco confuso .
Em relaçao ao meu castigo vou ficar atento e se assim for como diz muito bem se achar que nao fui tratado como qualquer outro ............. cliente.............. entao a vossa organizaçao com fins lucrativos que tem pois sao um estabelecimento comercial tem que colocar ao meu dispor as armas que tenho como cidadao para reclamar, sim porque eu acho que muitas vezes se esquecem que este torneio nao e nem federativo nem associativo mas sim ................ lucrativo.
com os melhores cumprimentos .....Bruno Resende

pinto da costa

Número de Mensagens : 17

Mensagem  Admin Sex Out 24, 2008 5:50 am

Relativamente aos árbitros, posso garantir que a única recomendação que damos é que devem cumprir as regras em todos os jogos. Não damos indicações sobre se devem deixar jogar ou serem mais rigorosos.

Quanto à segunda questão, nós sempre nos mostramos disponíveis para ouvir todas os jogadores que participam no torneio. Existe sempre pelo menos uma pessoa da organização no campo com a qual podem falar e expor as vossas dúvidas e críticas. O próprio fórum é um meio de comunicação entre organização e participantes e temos respondido, e vamos continuar a responder, sempre às questões colocadas. Existe também o e-mail que algumas equipas têm utilizado e que é mais um meio de falarem conosco. Por fim existe o telefone do torneio (91 972 17 65) que pode e deve ser utilizado.

Melhores cumprimentos.

Admin
Admin

Número de Mensagens : 40

https://superligamyindoor.forumeiros.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo