Falta de camaradagem
5 participantes
Superliga MyIndoor :: Arquivo :: Superliga MyIndoor 2008/2009 - 1ª Época :: Superliga MyIndoor Lisboa :: Comentários
Página 1 de 1
Falta de camaradagem
Em nome da minha equipa Café Retiro, venho por este meio comunicar a falta de camaradagem que esta a haver neste torneio..Tendo sido culpa nossa,no ultimo sabado tivemos jogo e no final depois de termos tumado banho deixamos la os equipamentos,e é pouco provavel que ninguem tenha visto,e por sinal viu e levou..é muito mau nao os ter entregado, porque afinal de contas nao tamos aqui pra isso..outra coisa kria ja dizer ao capitao dos Dream fc que temos jogo sabado para a taça e nos sabendo que é vos impossivel jugar nesse dia que digam outro dia para podermus jugar..aproveito para dizer que esta equipa Café Retiro tem feito grande campeonato destacando varios jugadores e feito grandes exebixoes..abraco pra tds[[]]
TeixeiraNN- Número de Mensagens : 3
Ah pois e
Companheiro e sempre complicado deixarem coisas nas cabines entra la toda agente e portanto e normal que nem todos tenham uma forma de pensar saudavel , qualquer fdas maneiras quero alertar-te que esses balnearios pertencem a um estabelicimento que tem que ser responsavel pelas pessoas que o frequentam , sei que e mais facil falar do que fazer mas nao perdes nada em tentar ,se fosse comigo eu ia tirar justificaçoes ao estabelicimento, afinal de contas pago todas as semanas 30 euros para la poder jogar e 1,50 por cerveja que isso e que me irrita loloo.
Em relaçao a data do jogo eu vou comunicar ao r9 e depois ele diz qualquer coisa ,mas desde ja obrigado pela atençao demonstrada , nao e .....................................RITA lolololo
Em relaçao a data do jogo eu vou comunicar ao r9 e depois ele diz qualquer coisa ,mas desde ja obrigado pela atençao demonstrada , nao e .....................................RITA lolololo
pinto da costa- Número de Mensagens : 17
E viva a organização
Companheiro, antes demais obrigado pelo aviso, é que mais uma vez não recebi qualquer informação por parte da organização do torneio. É de louvar a tuaatitude!!!É daquelas cada vez mais raras por aqui...
Vou tentar falar com o pessoal, se calhar até pode dar no sábado, mas lá mais para a noitinha (é que nem sei para que horas está marcado).
Mas fazemos assim, vou tentar deixar aqui amanhã uma hora ou data para podermos todos jogar, ok?
Quanto á situação no balneario...é de lamentar...e vais ver que se te queixares a alguem, vai ser tudo a fugir com o rabo á seringa...ui...
Quanto á cerveja...fica aqui mais uma vez a petição para se baixar o preço!!!! É o minimo que o Myindoor poderia fazer para contribuir para a não desidratação dos atletas das suas instalações...já que nem uma garrafinha de água dão...e ao preço que está cada jogo...upa, upa!
Vou tentar falar com o pessoal, se calhar até pode dar no sábado, mas lá mais para a noitinha (é que nem sei para que horas está marcado).
Mas fazemos assim, vou tentar deixar aqui amanhã uma hora ou data para podermos todos jogar, ok?
Quanto á situação no balneario...é de lamentar...e vais ver que se te queixares a alguem, vai ser tudo a fugir com o rabo á seringa...ui...
Quanto á cerveja...fica aqui mais uma vez a petição para se baixar o preço!!!! É o minimo que o Myindoor poderia fazer para contribuir para a não desidratação dos atletas das suas instalações...já que nem uma garrafinha de água dão...e ao preço que está cada jogo...upa, upa!
R9- Número de Mensagens : 10
Resposta: E viva a organização
Mais uma vez relembro que o calendário está definido até ao final da época tanto no site (www.myindoor.com/torneios) como nos e-mails que enviamos para as equipas semanalmente, os quais deve ter recebido. Caso não os esteja a receber pedia, por favor, que nos contactasse. No entanto pode consultar tudo no site oficial que está (e tem estado todas as semanas) totalmente actualizado. Tal como tinha referido anteriormente, a sms de sexta feira serve apenas para relembrar e confirmar a hora do jogo. Caso não possam jogar à hora marcada, pedia-lhe que nos contactasse com maior antecedência possível para podermos, se possível, encontrar um novo horário.
Apesar de julgar que não é necessário, quero também deixar claro que a equipa Dreams FC não tem recebido menos informação do que as outras participantes.
Apesar de já te-lo feito pessoalmente, aproveito para agradecer à equipa Café Retiro a preocupação que teve em colocar aqui estas duas questões (do jogo e do desaparecimento dos equipamentos). É, de facto, de louvar o interesse que têm revelado pelo torneio e o seu bom funcionamento.
Aproveito também para dizer que esta semana ainda não foi enviado o e-mail pelo facto de alguns dos jogos ainda não estarem definidos. Estamos a "negociar" com as equipas o melhor horário para que se disputem os jogos e contamos que amanhã até às 13h já esteja tudo certo.
Apesar de julgar que não é necessário, quero também deixar claro que a equipa Dreams FC não tem recebido menos informação do que as outras participantes.
Apesar de já te-lo feito pessoalmente, aproveito para agradecer à equipa Café Retiro a preocupação que teve em colocar aqui estas duas questões (do jogo e do desaparecimento dos equipamentos). É, de facto, de louvar o interesse que têm revelado pelo torneio e o seu bom funcionamento.
Aproveito também para dizer que esta semana ainda não foi enviado o e-mail pelo facto de alguns dos jogos ainda não estarem definidos. Estamos a "negociar" com as equipas o melhor horário para que se disputem os jogos e contamos que amanhã até às 13h já esteja tudo certo.
Superliga MyIndoor- Número de Mensagens : 422
falha na organizaçao
eu sou capitao dos bisnagas team e nem tenho recebido emails nem sms de aviso dos jogos nas ultimas duas semanas, e para alem do facto de o ultimo jogo da taça da minha equipa ter ficado 12-1 e voçes poseram aqui 7-1, ja pos a questao a muito tempo e voçes nem se incomudaram a verificar a questao quanto mais resolvela. nu iniçio da epoca disseram que agora eque isto ia ser diferente e tal, eu fiz a minha parte e propos e falei de varios assuntos na reuniao que houve antes do inicio do torneio mas as coisas continuam quase igual, pois ainda vejo muitos jogadores com chuteiras e algumas arbitragens duvidosas e com criterios distintos entre arbitros,e nunca se sabe quais sao realmente os premios e regras, a organizaçao tem que resolver e decidir oque ker realmente fazer deste torneio, pois as vezes mais parece torneio de bairro tamanha as confusoes, eu na minha opiniao acho que o caminho a seguir e a qualidade e nao a quantidade. acho que se devia organizar uma reuniao nu myindoor ou noutro sitio entre capitaes de equipa para se tentar resolver alguns assuntos, e encostar a organizaçao as cordas pois sem as equipas acabou torneio e acabou 30 euros por equipa, logo acabam os lucros para eles, talvez assim decidam fazer um torneio como deve de ser, saudaçoes desprtistas, agradeço que comentem a minha opiniao sobre o torneio sendo capitaes ou nao. ass:bruno mateus (kanyna) capitao dos bisnagas team
bruno mateus- Número de Mensagens : 6
Resposta: Falha na organização
Sr. Bruno Mateus.
Em relação aos e-mails a última semana não foram de facto enviados pois tivemos alguns problemas que não nos permitiram enviá-lo, mas mais uma vez repito que no site e fórum estava tudo actualizado atempadamente. Em relação ao desta semana está no meu comentário acima a razão pela qual ainda não foi enviado.
As sms têm sido enviadas semanalmente à Sexta-Feira. Se não recebeu na última semana é possível que tenha havido algum problema de conexão. Se existem equipas a não receber as sms's peço que nos contactem. No entanto recebemos as confirmações de comparência no jogo por parte da esmagadora maioria dos capitães, por isso supomos que estejam a chegar todas ao destinatário.
Quanto ao jogo contra a Thug Team aquilo que temos na nossa ficha de jogo é que o resultado foi de 7-1, tal como apresentamos na classificação. Em relação a este assunto, quero também comunicar que existe um espaço na ficha de jogo para o capitão assinar depois de conferir se os dados estão todos correctos. O cumprimento deste procedimento irá evitar na hora possíveis enganos quer em termos de classificação, quer em termos de melhores marcadores e jogadores castigados. O problema é que muito poucos capitães o fazem.
Quanto aos jogadores a jogarem de chuteiras. Confesso que não tenho visto praticamente jogador nenhum de chuteiras e mesmo quando esse elemento é detectado, o jogador é avisado para as retirar e têm acatado sem problemas essa regra. Caso algum jogador esteja a jogar com esse tipo de calçado no seu jogo, peço-lhe que comunique ao elemento da organização no local e o jogador terá que sair imediatamente e substituir as chuteiras por ténis. Aliás, isto já aconteceu com algumas equipas que o poderão comprovar.
Quanto à questão dos árbitros. Todos sabemos que as arbitragens muito dificilmente serão sempre perfeitas. A informação que damos aos árbitros é que devem seguir as leis de jogo da federação portuguesa de futebol. Obviamente que há árbitros melhores e árbitros piores, mas pela classificação que apresentamos no site podemos verificar que as arbitragens este ano têm sido no geral boas e até muito boas. Estive a verificar as notas que a equipa Bisnagas Team atribuiu aos árbitros e até ao momento deu classificação positiva em todos os jogos.
De facto, a questão dos prémios ainda se mantém pendente, pois estamos a tentar que sejam oferecidos artigos diferentes de ano para ano, e estamos em negociações nesse sentido.
Mais uma vez agradeço os comentários que vão fazendo ao torneio pois isso ajuda-nos a melhorar. Caso tenham ideias sobre como melhororar a organização do torneio, agradecemos obviamente que nos contactem. Na reunião antes do início de época foram trocadas algumas ideias e algumas conseguimos aplicar, outras, para já, não é possível, mas até ao final da época ainda irão surgir novidades interessantes. Mais uma vez refiro que estamos sempre disponíveis para ouvir as equipas, quer por telefone, quer pessoalmente.
Em relação aos e-mails a última semana não foram de facto enviados pois tivemos alguns problemas que não nos permitiram enviá-lo, mas mais uma vez repito que no site e fórum estava tudo actualizado atempadamente. Em relação ao desta semana está no meu comentário acima a razão pela qual ainda não foi enviado.
As sms têm sido enviadas semanalmente à Sexta-Feira. Se não recebeu na última semana é possível que tenha havido algum problema de conexão. Se existem equipas a não receber as sms's peço que nos contactem. No entanto recebemos as confirmações de comparência no jogo por parte da esmagadora maioria dos capitães, por isso supomos que estejam a chegar todas ao destinatário.
Quanto ao jogo contra a Thug Team aquilo que temos na nossa ficha de jogo é que o resultado foi de 7-1, tal como apresentamos na classificação. Em relação a este assunto, quero também comunicar que existe um espaço na ficha de jogo para o capitão assinar depois de conferir se os dados estão todos correctos. O cumprimento deste procedimento irá evitar na hora possíveis enganos quer em termos de classificação, quer em termos de melhores marcadores e jogadores castigados. O problema é que muito poucos capitães o fazem.
Quanto aos jogadores a jogarem de chuteiras. Confesso que não tenho visto praticamente jogador nenhum de chuteiras e mesmo quando esse elemento é detectado, o jogador é avisado para as retirar e têm acatado sem problemas essa regra. Caso algum jogador esteja a jogar com esse tipo de calçado no seu jogo, peço-lhe que comunique ao elemento da organização no local e o jogador terá que sair imediatamente e substituir as chuteiras por ténis. Aliás, isto já aconteceu com algumas equipas que o poderão comprovar.
Quanto à questão dos árbitros. Todos sabemos que as arbitragens muito dificilmente serão sempre perfeitas. A informação que damos aos árbitros é que devem seguir as leis de jogo da federação portuguesa de futebol. Obviamente que há árbitros melhores e árbitros piores, mas pela classificação que apresentamos no site podemos verificar que as arbitragens este ano têm sido no geral boas e até muito boas. Estive a verificar as notas que a equipa Bisnagas Team atribuiu aos árbitros e até ao momento deu classificação positiva em todos os jogos.
De facto, a questão dos prémios ainda se mantém pendente, pois estamos a tentar que sejam oferecidos artigos diferentes de ano para ano, e estamos em negociações nesse sentido.
Mais uma vez agradeço os comentários que vão fazendo ao torneio pois isso ajuda-nos a melhorar. Caso tenham ideias sobre como melhororar a organização do torneio, agradecemos obviamente que nos contactem. Na reunião antes do início de época foram trocadas algumas ideias e algumas conseguimos aplicar, outras, para já, não é possível, mas até ao final da época ainda irão surgir novidades interessantes. Mais uma vez refiro que estamos sempre disponíveis para ouvir as equipas, quer por telefone, quer pessoalmente.
So para ficar esclarecido
Bem e que na questao do tal jogo entre os putos e o dreams houve alguem que escreveu que p dreams nao tinha razao pois os sms sao sempre eviados as tercas a quando de alteraçoes de jogos , afinal agor aparece que ja tiveram algums problemas e e normal ............. o que eu acho sinceramente e que um assumir de culpa nao fica mal a ninguem e mais uma x se prova hoje e quarta feira e ninguem do dreams recebeu uma msg a pedis alteraçao de jogo ou infirmar seja o que for , foi alguem da outra equipa que por sinal paga para nao ter de se preocupar com isso que teve o cuidado de o fazer , o erros cometem-se e tem sempre desculpa .
acho que era mais facil terem admitido o erro e seguir em frente , mas isso e so o que eu acho .
acho que era mais facil terem admitido o erro e seguir em frente , mas isso e so o que eu acho .
pinto da costa- Número de Mensagens : 17
Re: Falta de camaradagem
Como referi, a semana passada tivemos alguns problemas, mas na semana anterior (ou seja, a semana do jogo entre os Dreams FC e Putos 100 Nome) enviámos os e-mails. Isso pode ser comprovado se consultarem a caixa de correio. Nesse mesmo e-mail, o próprio texto que enviei informava que existiam alterações nesse jogo específico. Também como já admitimos, a informação podia ter sido dada de outra forma, mas a verdade é que foi mesmo dada na Terça Feira. Não vejo necessidade de se insistir neste assunto quando já está tudo resolvido.
Quanto a esta semana não há pedido nenhum de alteração para o jogo dos Dreams. O jogo está marcado desde o início de época e disponível para quem quiser consultar.
Aproveito para informar que os e-mail semanais foram enviados neste momento para os todos capitães de equipa. Como tem sido hábito esta noite, ou amanhã, serão enviadas as sms para as equipas a relembrar a hora de jogo.
Quanto a esta semana não há pedido nenhum de alteração para o jogo dos Dreams. O jogo está marcado desde o início de época e disponível para quem quiser consultar.
Aproveito para informar que os e-mail semanais foram enviados neste momento para os todos capitães de equipa. Como tem sido hábito esta noite, ou amanhã, serão enviadas as sms para as equipas a relembrar a hora de jogo.
Superliga MyIndoor escreveu:Como referi, a semana passada tivemos alguns problemas, mas na semana anterior (ou seja, a semana do jogo entre os Dreams FC e Putos 100 Nome) enviámos os e-mails. Isso pode ser comprovado se consultarem a caixa de correio. Nesse mesmo e-mail, o próprio texto que enviei informava que existiam alterações nesse jogo específico. Também como já admitimos, a informação podia ter sido dada de outra forma, mas a verdade é que foi mesmo dada na Terça Feira. Não vejo necessidade de se insistir neste assunto quando já está tudo resolvido.
É certo o que diz a organização, mas quando existem alterações de jogos, é minha opinião que estas devem ser avisadas de outra forma que não apenas e-mails...ou será que os 30€ que cada equipa paga por jogo, não dá para pagar uma ou outra chamada telefónica?
É que eu já jogava no Myindoor antes de haver torneios...e pagava menos por jogo (a dividir pelas duas equipas)...logo, acho que ao conseguirem rentabiçlizar o vosso espaço com os torneios da forma que rentabilizam, podiam (e deviam) fazer um trabalho melhor...
Deixo aqui um conselho á organização deste torneio, ou se organizam mesmo, e tentam fazer as coisas como deve ser, ou daqui a pouco tempo, deixam de ter equipas para os torneios...(ó Bruno, eu sei que chegaste aqui agora, mas estás numa posição dificil, e que eu compreendo, que é a de quem dá a cara...logo isto não é directamente para ti...compreende também)
É que em qualquer lado que um cidadão vá colmo cliente (sim, porque aqui todas as equipas são clientes), este gosta de ser bem servido...ele paga é para isso...
Por isso, nunca se esqueçam, as equipas são os vossos clientes, tentem servi-los da melhor maneira possivel (sei que estes clientes por vezes também não fazem tudo para que tudo corra bem...mas não se esqueçam da máxima "o cliente tem sempre razão"...é ingrato, mas é um pouco como as coisas funcionam)
Foi só um aparte, sem querer arranjar mais confusão por aqui!!! Até porque fiquei de dizer hoje se tinha equipa para jogar no sábado, eainda não obtive resposta dos jogadores da minha equipa, mas de amanhã não passa!!
Abraço para todos, sem nenhuma excepção (incluindo tu ó Rita )
Sim, há sempre coisas para melhorar e é isso que tentamos fazer. No caso do adiamento dos jogos já estamos a adoptar outro método. Sempre que houverem sugestões para melhorar estamos cá para ouvir porque o objectivo é servir as equipas cada vez melhor e tornar o torneio cada vez mais interessante.
Obrigado e cumprimentos.
Obrigado e cumprimentos.
Superliga MyIndoor escreveu:Sim, há sempre coisas para melhorar e é isso que tentamos fazer. No caso do adiamento dos jogos já estamos a adoptar outro método. Sempre que houverem sugestões para melhorar estamos cá para ouvir porque o objectivo é servir as equipas cada vez melhor e tornar o torneio cada vez mais interessante.
Obrigado e cumprimentos.
Se estão sempre abertos a novas sugestões para melhorar o torneio, eu deixo aqui uma que acho que ainda ninguem falou...
BAIXEM O PREÇO DA CERVEJA NO BAR DO MYINDOOR!!!!
Não sei...digo eu (e o Pinto da Costa de certeza!!!)
Superliga MyIndoor :: Arquivo :: Superliga MyIndoor 2008/2009 - 1ª Época :: Superliga MyIndoor Lisboa :: Comentários
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos