Superliga MyIndoor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo - "Ribeiras Team" vs "FINIECO" (20-09-2009)

Ir para baixo

Jogo - "Ribeiras Team" vs "FINIECO" (20-09-2009) Empty Jogo - "Ribeiras Team" vs "FINIECO" (20-09-2009)

Mensagem  Carlos Alves-Ribeiras T. Qui Set 24, 2009 4:44 am

Bem, começo por colocar aqui uma pequena avaliação ao arbitro deste jogo, peço desculpa nao sei o nome do mesmo, mas prometo que assim que tiver mais informação, possa colocar aqui a identificação.

Quanto a mim este arbitro merece uma nota um pouco negativa, sendo de 0 a 10, levava um 4, isto porque!?

Penso que estes arbitros de primeira liga, devia levar um pouco das regras do futsall/futebol 5 um pouco mais a risca no que leva as entradas de "carrinho" a eventuais jogadores aquando estão a fazer o respectivo passe de bola para o companheiro de equipe, pois como esta modalidade é jogada muito de 1 para 1, as entradas de carrinho são os pontos MAUS de uma boa jogada, alem de que nas regras isto é FALTA.

Outra situação é o tempo que um guarda redes tem a bola na mao (5 segundos), penso que este tempo deve ser contado de igual para igual, ou seja, eu como guarda redes da Ribeiras Team, quase em todas as jogadas que eu apanhava a bola quer estevesse no chão quer não o Sr. Arbitro começava logo a contar, até aqui tudo bem, o problema era na equipa contrária pois so começava a contar quando o guarda.redes estava em pé, e houve casos onde ele perdeu muito tempo no chao.

Outra situação, foi uma disputa de bola entre um colega meu de equipa e dois adversários da equipa "FINIECO", estes alem de fazer uma dita "OMELETE" ainda deram um pontapá na cara do meu colega, e nenhuma falta foi marcada, nem nenhum advertencia foi feita Suspect
É assim até compreendo que o Sr. Arbitro nao esteja atento a todos os lances, mas aos lances de mais "tensão" penso que deviam dar mais importancia.

Outra situação, a "lei da vatagem", neste jogo não foi aplicada quando um colega meu de equipa, sofreu uma falta a entrada na Área da equipa da "FINIECO" e em desiquilibrio marca golo. o Sr. Arbitro nesta situação adverteu a falta marcando LIVRE INDIRECTO.

Com isto expliquei a nota negativa, que a meu ver, devia ser posta a consideração da organização. pois nós "Ribeiras Team" podemos não ser tão "conhecidos" como as equipas do ano passado, mas estando este ano na mesma divisão queremos ser tratados de igual para igual, pois dentro de campo gostamos de ter e, cumprir as mesmas regras do adversário.

Cumprimentos,

Carlos Alves "Ribeiras Team"

Carlos Alves-Ribeiras T.

Número de Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo