Superliga MyIndoor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVO SITE SUPERLIGA

5 participantes

Ir para baixo

NOVO SITE SUPERLIGA Empty NOVO SITE SUPERLIGA

Mensagem  Superliga MyIndoor Qui Fev 11, 2010 6:16 am

Boa tarde,

Podem consultar toda a informação relativa ao torneio no nosso novo site em www.superligamyindoor.com

Pedimos desculpa pelo atraso mas esta era uma ferramenta essencial para esta nova época e os esforços dos últimos dias têm sido direccionados totalmente para este ponto. A partir de agora os resultados e classificações irão estar actualizados no próprio dia do jogo.

Neste momento estamos a finalizar a introdução das estatísticas individuais.

Obrigado

Superliga MyIndoor

Superliga MyIndoor

Número de Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SITE SUPERLIGA Empty Novo site

Mensagem  AC Pilense Qui Fev 11, 2010 8:18 am

Superligamyindoor, desde já os meus parabens pelo novo site pois o anterior era um pouco limitado apesar de ser bom, com efeito, já visitei o respectivo site e digo desde já que está espetacular, pois este tem os calendários separados uns dos outros, mostra os melhores marcadores e castigados separadamente dos outros jogadores de ligas diferentes e o mais interessante é que dá para ver todos os membros de cada equipa(apesar de ainda não ser possivel a sua visualização) para além de estar mais personalizado do que o anterior.
Por ultimo gostava de agradecer pela vossa organização, apesar desta época ter começado ligeiramente mais tarde, mas sempre acontece improvistos.

Agradecimentos AC Pilense.

AC Pilense

Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Localização : Camarate
Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SITE SUPERLIGA Empty Re: NOVO SITE SUPERLIGA

Mensagem  Marrafeiro Qui Fev 11, 2010 10:57 am

Boa tarde!venho por este meio tambem dar os parabens a superliga my indoor pelo novo site.esta ao site muito bom.tenho lido algumas reclamaçoes de algumas equipas mas todos nos temos de compreender que pra temos e evoluimos no torneio e preciso deixar as pessoas responsaveis trabalhar se fizer mos todo a presa depois sai tudo mal. bom torneio pra todas as equipas.ASS:AMIGOS DA MAIA

Marrafeiro

Número de Mensagens : 1
Idade : 37
Localização : Maia
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SITE SUPERLIGA Empty Re: NOVO SITE SUPERLIGA

Mensagem  Krist0lAS Sex Fev 12, 2010 4:36 am

Krist0lAS escreveu:bounce O site está muito bom! Claro está que terá de ser concluída a introdução de todos os dados e novas funcionalidades para efectivamente estar muito muito próximo do excelente cheers

Esperemos que de facto as actualizações passem a ser mais rápidas, pois essa será uma melhoria bastante objectiva e funcional Wink

Também o detalhe da introdução das características e estatísticas individuais dos jogadores é uma excelente notícia e bastante útil Very Happy



Fikem Bien, haZZZta, 10*Krist0
NOVO SITE SUPERLIGA 65091339-d2585ce6bd368f028223a2beb9f4cf72.4b753adf-full
Almada Stoners Team
Krist0lAS
Krist0lAS

Número de Mensagens : 4
Idade : 40
Localização : ALMADA
Data de inscrição : 17/01/2010

http://Krist0.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SITE SUPERLIGA Empty Re: NOVO SITE SUPERLIGA

Mensagem  Superliga MyIndoor Sex Fev 12, 2010 5:26 am

Muito obrigado pelos comentários.

Consideramos que este foi um passo muito importante para o aumento de qualidade do torneio e faremos os possíveis para continuar a melhorar.

Cumprimentos,

Superliga MyIndoor

Superliga MyIndoor

Número de Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SITE SUPERLIGA Empty Parabens a organização...

Mensagem  JR1987 Sex Fev 12, 2010 8:32 am

Quero deixar os meus parabens a organização pelo novo site, espero entao como prometido que as actualizações sejam rapidas, acho que tudo e todos beneficiam com isso.
Acho que deveria ser visto posteriormente o trabalho do Daniel, pois este não tem como fazer cronicas dos jogos sozinho, e é a unica pessoa que eu vejo a tomar registo das situações dos jogos, desde ja os meus parabens pelo trabalho que faz, pois é a pessoa que mais se vê a fazer algo no torneio (claro que por traz tambem deve ter bons colaboradores). Mas no torneio de cascais, o Daniel faz todo o tipo de trabalhos, desde receber pagamentos, tratar de resultados, cronicas, encaminhar equipas, toma conta de todos os assuntos do torneio, etc (pelo menos até agora é o que se tem visto). Com mais algum tipo de apoio, com certeza que as cronicas seriam mais completas e elaboradas.
Cumprimentos e bom torneio

JR1987

Número de Mensagens : 18
Idade : 36
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SITE SUPERLIGA Empty Re: NOVO SITE SUPERLIGA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos