NOVO SITE SUPERLIGA
5 participantes
Superliga MyIndoor :: Superliga MyIndoor 2009/2010 - 2ª Época :: Lisboa :: Resultados e Classificações
Página 1 de 1
NOVO SITE SUPERLIGA
Boa tarde,
Podem consultar toda a informação relativa ao torneio no nosso novo site em www.superligamyindoor.com
Pedimos desculpa pelo atraso mas esta era uma ferramenta essencial para esta nova época e os esforços dos últimos dias têm sido direccionados totalmente para este ponto. A partir de agora os resultados e classificações irão estar actualizados no próprio dia do jogo.
Neste momento estamos a finalizar a introdução das estatísticas individuais.
Obrigado
Superliga MyIndoor
Podem consultar toda a informação relativa ao torneio no nosso novo site em www.superligamyindoor.com
Pedimos desculpa pelo atraso mas esta era uma ferramenta essencial para esta nova época e os esforços dos últimos dias têm sido direccionados totalmente para este ponto. A partir de agora os resultados e classificações irão estar actualizados no próprio dia do jogo.
Neste momento estamos a finalizar a introdução das estatísticas individuais.
Obrigado
Superliga MyIndoor
Superliga MyIndoor- Número de Mensagens : 422
Novo site
Superligamyindoor, desde já os meus parabens pelo novo site pois o anterior era um pouco limitado apesar de ser bom, com efeito, já visitei o respectivo site e digo desde já que está espetacular, pois este tem os calendários separados uns dos outros, mostra os melhores marcadores e castigados separadamente dos outros jogadores de ligas diferentes e o mais interessante é que dá para ver todos os membros de cada equipa(apesar de ainda não ser possivel a sua visualização) para além de estar mais personalizado do que o anterior.
Por ultimo gostava de agradecer pela vossa organização, apesar desta época ter começado ligeiramente mais tarde, mas sempre acontece improvistos.
Agradecimentos AC Pilense.
Por ultimo gostava de agradecer pela vossa organização, apesar desta época ter começado ligeiramente mais tarde, mas sempre acontece improvistos.
Agradecimentos AC Pilense.
AC Pilense- Número de Mensagens : 1
Re: NOVO SITE SUPERLIGA
Boa tarde!venho por este meio tambem dar os parabens a superliga my indoor pelo novo site.esta ao site muito bom.tenho lido algumas reclamaçoes de algumas equipas mas todos nos temos de compreender que pra temos e evoluimos no torneio e preciso deixar as pessoas responsaveis trabalhar se fizer mos todo a presa depois sai tudo mal. bom torneio pra todas as equipas.ASS:AMIGOS DA MAIA
Marrafeiro- Número de Mensagens : 1
Krist0lAS escreveu: O site está muito bom! Claro está que terá de ser concluída a introdução de todos os dados e novas funcionalidades para efectivamente estar muito muito próximo do excelente
Esperemos que de facto as actualizações passem a ser mais rápidas, pois essa será uma melhoria bastante objectiva e funcional
Também o detalhe da introdução das características e estatísticas individuais dos jogadores é uma excelente notícia e bastante útil
Fikem Bien, haZZZta, 10*Krist0
Almada Stoners Team
Muito obrigado pelos comentários.
Consideramos que este foi um passo muito importante para o aumento de qualidade do torneio e faremos os possíveis para continuar a melhorar.
Cumprimentos,
Superliga MyIndoor
Consideramos que este foi um passo muito importante para o aumento de qualidade do torneio e faremos os possíveis para continuar a melhorar.
Cumprimentos,
Superliga MyIndoor
Superliga MyIndoor- Número de Mensagens : 422
Parabens a organização...
Quero deixar os meus parabens a organização pelo novo site, espero entao como prometido que as actualizações sejam rapidas, acho que tudo e todos beneficiam com isso.
Acho que deveria ser visto posteriormente o trabalho do Daniel, pois este não tem como fazer cronicas dos jogos sozinho, e é a unica pessoa que eu vejo a tomar registo das situações dos jogos, desde ja os meus parabens pelo trabalho que faz, pois é a pessoa que mais se vê a fazer algo no torneio (claro que por traz tambem deve ter bons colaboradores). Mas no torneio de cascais, o Daniel faz todo o tipo de trabalhos, desde receber pagamentos, tratar de resultados, cronicas, encaminhar equipas, toma conta de todos os assuntos do torneio, etc (pelo menos até agora é o que se tem visto). Com mais algum tipo de apoio, com certeza que as cronicas seriam mais completas e elaboradas.
Cumprimentos e bom torneio
Acho que deveria ser visto posteriormente o trabalho do Daniel, pois este não tem como fazer cronicas dos jogos sozinho, e é a unica pessoa que eu vejo a tomar registo das situações dos jogos, desde ja os meus parabens pelo trabalho que faz, pois é a pessoa que mais se vê a fazer algo no torneio (claro que por traz tambem deve ter bons colaboradores). Mas no torneio de cascais, o Daniel faz todo o tipo de trabalhos, desde receber pagamentos, tratar de resultados, cronicas, encaminhar equipas, toma conta de todos os assuntos do torneio, etc (pelo menos até agora é o que se tem visto). Com mais algum tipo de apoio, com certeza que as cronicas seriam mais completas e elaboradas.
Cumprimentos e bom torneio
JR1987- Número de Mensagens : 18