Superliga MyIndoor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVO SITE SUPERLIGA

3 participantes

Ir para baixo

NOVO SITE SUPERLIGA Empty NOVO SITE SUPERLIGA

Mensagem  Superliga MyIndoor Qui Fev 11, 2010 6:17 am

Boa tarde,

Podem consultar toda a informação relativa ao torneio no nosso novo site em www.superligamyindoor.com

Pedimos desculpa pelo atraso mas esta era uma ferramenta essencial para esta nova época e os esforços dos últimos dias têm sido direccionados totalmente para este ponto. A partir de agora os resultados e classificações irão estar actualizados no próprio dia do jogo.

Neste momento estamos a finalizar a introdução das estatísticas individuais.

Obrigado

Superliga MyIndoor

Superliga MyIndoor

Número de Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SITE SUPERLIGA Empty Vamos esperar para ver

Mensagem  JR1987 Sáb Fev 13, 2010 4:02 pm

Vamos esperar para ver o teremos no final desta jornada, certo é que as cronicas da jornada 2 da taça ainda não apareceu nem no forum, nem no site, vamos esperar para ver como será agora na este jornada do campeonato.

JR1987

Número de Mensagens : 18
Idade : 36
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SITE SUPERLIGA Empty Re: NOVO SITE SUPERLIGA

Mensagem  Superliga MyIndoor Sáb Fev 13, 2010 6:28 pm

Boa noite,

Já estão introduzidos desde as 21h os resultados dos jogos de hoje. As crónicas feitas até agora de Lisboa e Cascais foram introduzidas ao longo da noite e estão todas colocadas (excepto, obviamente, as de hoje). As crónicas da Maia serão também introduzidas desde o início e entrarão no site durante o dia de amanhã. A partir de agora as crónicas serão apresentadas às Segundas-Feiras ou no máximo às Terças-Feiras.

Aproveito para pedir alguma compreesão no que respeita à introdução dos jogadores no site, uma vez que temos neste momento cerca de 900 jogadores e ainda levará mais algum tempo até estarem todos colocados, associados às respectivas equipas e com os golos e disciplina actualizados. Só aparecerão os jogadores quando estiverem todos introduzidos. Esperamos ter esse processo terminado na Terça-Feira.

Muito obrigado

Bruno Pais
Superliga MyIndoor

Superliga MyIndoor

Número de Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SITE SUPERLIGA Empty Está num bom caminho

Mensagem  JR1987 Dom Fev 14, 2010 6:29 am

Ontem por acaso reparei que os resultados foram rapidamente colocados, os meus parabens.
Quanto ao resto (colocação de jogadores) é completamente compreensivel que nao estejam colocados do dia pa noite, afinal, não sao assim tão poucos os participantes, o que acho que nesse aspecto a organização é compreendida.

Continuação de boas melhoras

JR1987

Número de Mensagens : 18
Idade : 36
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SITE SUPERLIGA Empty Pedido de informação

Mensagem  JR1987 Ter Fev 16, 2010 5:28 pm

Sr Bruno Pais, gostava que me podesse esclarecer na questao dos premios a atribuir, seria possivel?

JR1987

Número de Mensagens : 18
Idade : 36
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SITE SUPERLIGA Empty Re: NOVO SITE SUPERLIGA

Mensagem  Superliga MyIndoor Qua Fev 17, 2010 11:39 am

Boa tarde,

Em relação aos prémios, salvo alguma alteração de última hora (se arranjarmos um patrocínio extra, por exemplo), serão os seguintes:


Superliga

1º Classificado: Taça + 5 Vales Duplos Smartbox com direito a 1 noite e pequeno almoço numa lista de cerca de 100 hoteis à escolha.
2º Classificado: Taça + Conjunto de material desportivo com sacos, bolas, coletes, etc..
3º Classificado: Taça

Liga de Honra

1º Classificado: Taça + Conjunto de 10 equipamentos (Camisola + calção)
2º Classificado: Taça + Conjunto de material desportivo
3º Classificado: Taça

Liga C

1º Classificado: Taça + Conjunto de 10 equipamentos (Camisola + calção)
2º Classificado: Taça + Conjunto material desportivo
3º Classificado: Taça

Taça

Vencedor: Taça + 10 equipamentos
Finalista: Taça

Para além dos prémios finais, todas as equipas têm 10% ou 15% de desconto no aluguer dos nossos campos e os 3 primeiros classificados podem alugar semanalmente o campo com descontos que vão até 100%(ver regulamento para mais informações).

Obrigado

Cumprimentos,

Superliga MyIndoor

Superliga MyIndoor

Número de Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SITE SUPERLIGA Empty Continuação

Mensagem  JR1987 Qua Fev 17, 2010 3:38 pm

Isso quer dizer que este ano nao existem premios para os melhores marcadores?
Pelo que tive a ver em epocas passadas, existiam tambem esses premios.

JR1987

Número de Mensagens : 18
Idade : 36
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SITE SUPERLIGA Empty Re: NOVO SITE SUPERLIGA

Mensagem  Superliga MyIndoor Qua Fev 17, 2010 6:15 pm

Ah, sim, existem também prémios (taças) para os melhores marcadores, pensava que estava a referir-se apenas a prémios colectivos.

Irá haver uma taça que distingue o melhor marcador de cada liga.

Superliga MyIndoor

Superliga MyIndoor

Número de Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SITE SUPERLIGA Empty Continuação

Mensagem  JR1987 Qui Fev 18, 2010 2:24 am

Sr bruno, agradeço as respostas rapidas e prontas desde ja...
Em relação aos premios, gostava de deixar uma sugestão a organização, e penso que nao seja algo impossilvel para a organização, que é um premio (taça) para o melhor guarda-redes de cada liga, eu penso que 3 taças nao seja um custo elevado e acho que para os guarda-redes seria uma grande motivação.
Acha uma sugestão dificil de ser realizada?
Cumprimentos

JR1987

Número de Mensagens : 18
Idade : 36
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SITE SUPERLIGA Empty Re: NOVO SITE SUPERLIGA

Mensagem  nogueira Sex Fev 19, 2010 6:36 am

Caros senhores;

da organização do torneio MyIndoor, apesar dos últimos esforços mantém-se algumas lacunas que seriam fácilmente ultrapassadas e não se estão a verificar, na última jornada em que a minha equipa participou é inadmissível os quase 40 mintos de atraso com que o jogo se iniciou, não tendo as equipas mais uma vez nem oportunidade do aquecimento. Queixa-se a organização de falta de tempo e pessoal para efectivar as melhorias em tempo útil mas convenhamos que isso não é de todo aceitável num evento que movimenta um número elevado de pessoas que pagam uma inscrição e que no mínimo querem ser bem servidos. A falta detempo começa a ser uma desculpa um pouco de escape.
Já agora um conselho se me permitem, quando sabemos que não conseguimos realizar alguma coisa ,não devemos fazer essa promessa e hoje é sexta feira e os dados que prometeram estar disponíveis na terça ainda estão por introduzir.
Não quero tornar-me repetitivo mas o circuito de informação neste tipo de eventos é essencial para que não existam dúvidas e todos estejamos devidamente esclarecidos e esta época isso tem falhado redondamente.
Um abraço, esperando que as melhorias sejam efectivas e que principalmente as equipas participantes usufruam delas e tenham a importância que merecem, fazendo jus ao nome que o publicita "Maior torneio de futsal do País"

Os meus cumprimentos cordiais;

Boa sorte

NN
nogueira
nogueira

Número de Mensagens : 19
Idade : 53
Localização : São Domingos de Rana
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SITE SUPERLIGA Empty Resposta...

Mensagem  JR1987 Sex Fev 19, 2010 12:28 pm

Caro nogueira, as melhorias tem se visto, mas nao posso discordar do que critica, porque realmente é verdade uma coisa, nao existe tempo nem espaço para aquecimento antes do jogo, o que é mau. Deve existir um tempo limite para a chegada das equipas, para que assim não existam atrasos, pois a culpa é das proprias equipas que chegam atrasadas e vão atrasando os jogos seguintes. O que deixa uma parte de culpa para a organização que deve ter um tempo limite para a chegada das equipas.
Cumprimentos

JR1987

Número de Mensagens : 18
Idade : 36
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SITE SUPERLIGA Empty Re: NOVO SITE SUPERLIGA

Mensagem  Superliga MyIndoor Sex Fev 19, 2010 4:44 pm

Boa noite,

Em relação à proposta apresentada, é de facto uma hipótese a considerar para o futuro, tal como o melhor jogador do torneio (que fizemos a época passada mas considerámos que o método acabou por não ser o mais justo e por isso está em stand by neste momento) e Taça Fair Play.

A única questão é que temos em primeiro lugar de criar bases para que seja possível atribuirmos esses prémios de forma justa. Os Guarda Redes não são sempre os mesmos, os melhores em campo dependem sempre muito de quem observa o jogo, o que é limitativo e os cartões amarelos e classificações do árbitros às equipas também podem levar a incorrer nalguns erros que não queremos.

De qualquer forma, garanto que estas são algumas das inovações que pretendemos introduzir e agradeço a sugestão.

No que se refere ao tempo de aquecimento e limite de espera pela equipa adversária, ele existe. Cada equipa tem tolerância de 10 minutos para chegar ao terreno de jogo. Caso chegue após esse período, será a equipa adversária a escolher se pretende mesmo assim realizar o jogo ou não. Se o tempo de espera implicar que os jogos do torneio (e até em alugueres normais) se atrasem de forma muito significativa, é a própria organização a impedir que o jogo se realize.

No que se refere ao tempo de aquecimento propriamente dito, as indicações que damos aos árbitros é que todas as equipas têm direito a um período de aquecimento. Muitas vezes podem utilizar os campos que estão vazios para o fazer e não atrasar o jogo ou entrar imediatamente a seguir ao jogo anterior ao seu e prolongar até aos tais 10 minutos de tolerância. O que não podemos garantir, é a equipas que chegam depois da hora marcada para início de jogo esse tempo de aquecimento.

Quanto ao post do Sr. Nogueira, tenho que admitir que não fui informado desse atraso no seu jogo e como tal não posso emitir uma opinião, mas se foi pelo atraso do seu adversário, estava no seu direito de não querer jogar e ficar com a vitória no jogo, tal como está explicito no regulamento. Se foi pelo atraso do jogo anterior já é mais grave e terei que averiguar o que aconteceu, mas temos sempre os veiculos de comunicação disponíveis para as equipas poderem falar connosco quando acontecem estes erros.

Relativamente ao seu conselho, obviamente que aceitamos, mas eu no início da semana pedi a compreensão às equipas quanto à introdução dos jogadores porque são, como referi na altura, cerca de 900 pessoas e mais a informação relativa a presenças, golos, amarelos, vermelhos e dados individuais. Daí o atraso. Penso que se compreende. Continuo é sem pereceber porque é que diz que a informação não está a circular este ano quando até colocamos a informação do torneio em vários locais (inclusive no campo), enviamos sms's até ao momento de introdução do calendário no site para confirmação dos jogos (agora ocasionalmente iremos enviar quando acharmos necessário de forma a evitar faltas de comparência), continuamos com telefone, e-mail, fórum e até acrescentamos o msn messenger para as equipas nos contactarem. Se puder ser mais concreto agradeço porque se é uma falha, gostaria de a eliminar.

Muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos,

Bruno Pais
Superliga MyIndoor

Superliga MyIndoor

Número de Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SITE SUPERLIGA Empty Resposta...

Mensagem  JR1987 Sex Fev 19, 2010 8:29 pm

Em termos da classificação de melhor jogador de cada campeonato, eu acho um bocado complicado sendo que não existe quem possa dar esse voto (se bem que seria um trofeu aliciante para qualquer jogador), já em termos de prémio para melhor guarda-redes, penso que este seria bastante fácil, sendo que o melhor guarda-redes seria o da equipa com menos golos sofridos. Se nestas equipas existe mais que um guarda-redes, entao esse prémio já terá que ser visto dentro do próprio grupo (dentro de cada equipa). O prémio fair play, seria tambem um prémio relativamente fácil, pois a organização sabe quantos cartões amarelos, vermelhos e suspenções tem cada equipa.

Cumprimentos

JR1987

Número de Mensagens : 18
Idade : 36
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO SITE SUPERLIGA Empty Re: NOVO SITE SUPERLIGA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos