Superliga MyIndoor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Actualizações e circuito de informação....

2 participantes

Ir para baixo

Actualizações e circuito de informação.... Empty Actualizações e circuito de informação....

Mensagem  nogueira Sex Fev 12, 2010 1:59 pm

Não querendo alimentar polémicas, no entanto é meu dever enquanto responsável de uma das equipas participantes do torneio responder à organização por algumas afirmacões postadas aqui no fórum com as quais não posso concordar. Mas atempadamente (na próxima jornada ) procurarei fazê-lo pessoalmente para que não hajam equívocos. no entanto deixo uma linha de pensamente daquilo que deve ser na minha óptica, responsabilidade inequívoca da organização:

-Canais de informação claros e em tempo útil de todas as intercorrências do torneio.

É um direito que nos assiste e um dever da organização.

Osmeus cumprimentos, ao seu dispõr para mais esclarecimentos,

NN
nogueira
nogueira

Número de Mensagens : 19
Idade : 53
Localização : São Domingos de Rana
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Actualizações e circuito de informação.... Empty Re: Actualizações e circuito de informação....

Mensagem  Superliga MyIndoor Sex Fev 12, 2010 5:10 pm

Boa noite,

Está no seu direito de discordar e obviamente que terei todo o gosto em falar consigo e tentar esclarecer da melhor forma possível qualquer dúvida que possa existir relativamente ao torneio. Como tal, tentarei ao máximo organizar a minha "agenda" de visitas aos campos para que a visita a Cascais coincida com o seu jogo para que possamos falar.

Cumprimentos,

Bruno Pais
Superliga MyIndoor

Superliga MyIndoor

Número de Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos