Actualizações e circuito de informação....
2 participantes
Página 1 de 1
Actualizações e circuito de informação....
Não querendo alimentar polémicas, no entanto é meu dever enquanto responsável de uma das equipas participantes do torneio responder à organização por algumas afirmacões postadas aqui no fórum com as quais não posso concordar. Mas atempadamente (na próxima jornada ) procurarei fazê-lo pessoalmente para que não hajam equívocos. no entanto deixo uma linha de pensamente daquilo que deve ser na minha óptica, responsabilidade inequívoca da organização:
-Canais de informação claros e em tempo útil de todas as intercorrências do torneio.
É um direito que nos assiste e um dever da organização.
Osmeus cumprimentos, ao seu dispõr para mais esclarecimentos,
NN
-Canais de informação claros e em tempo útil de todas as intercorrências do torneio.
É um direito que nos assiste e um dever da organização.
Osmeus cumprimentos, ao seu dispõr para mais esclarecimentos,
NN
nogueira- Número de Mensagens : 19
Re: Actualizações e circuito de informação....
Boa noite,
Está no seu direito de discordar e obviamente que terei todo o gosto em falar consigo e tentar esclarecer da melhor forma possível qualquer dúvida que possa existir relativamente ao torneio. Como tal, tentarei ao máximo organizar a minha "agenda" de visitas aos campos para que a visita a Cascais coincida com o seu jogo para que possamos falar.
Cumprimentos,
Bruno Pais
Superliga MyIndoor
Está no seu direito de discordar e obviamente que terei todo o gosto em falar consigo e tentar esclarecer da melhor forma possível qualquer dúvida que possa existir relativamente ao torneio. Como tal, tentarei ao máximo organizar a minha "agenda" de visitas aos campos para que a visita a Cascais coincida com o seu jogo para que possamos falar.
Cumprimentos,
Bruno Pais
Superliga MyIndoor
Superliga MyIndoor- Número de Mensagens : 422
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos