Superliga MyIndoor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

descida da tribuna vip e tentativa de influenciar o arbitro:) do melhor....

3 participantes

Ir para baixo

descida da tribuna vip e tentativa de influenciar o arbitro:) do melhor.... Empty descida da tribuna vip e tentativa de influenciar o arbitro:) do melhor....

Mensagem  julinho Ter Mar 16, 2010 7:14 am

nao sei se este pequeno comentario irá ser colocado visivel, nem sei se algum tipo de sensura será realizada...(voces sabem do que eu estou a falar)..

falo em nome pessoal e não em nome da minha equipa...

no ultimo jogo realizado contra a equipa dos B's dia 14 de março de 2010 aconteceu algo impensavel e nunca visto por mim...

o jogo estava a ser um bom jogo..ate publico a assistir tinha:) renhido entre duas boas equipas...como sempre algumas jogadas mais duras(é futebol e nao xadrez) algumas palavras derigidas ao arbitro (ainda bem que não somos todos mudos) mas sempre tudo dentro da normalidade...sem empurrões..nem tentativas de agressões sem bola, nem nenhum jogador ameaçar outro (no final do encontro falamos lá fora)...

de repente uma massa corporal imensa (voces sabem do que eu estou a falar) começa aos berros da tribuna VIP ( bar) Smile e descendo as escadas a gesticular e agora sim o mais grave: A MANDAR NO ARBITRO.pensava que a organização, ORGANIZA O CAMPEONATO, mas acho que tambem dá palpites no assunto da arbitragem no meio dos jogos..

"cartao amarelo para o 23...cartão amarelo para o 23" gritava de fora do campo(ao menos isso) o dito senhor da organização...o arbitro ou fez que não ouviu ou não ouviu mesmo(voces decidem)...Smile

Só para deixar 3 pedidos:

1º ao sr da organização que desceu as escadas tão depressa: DEIXE O ARBITRO APITAR, MESMO QUE MAL...DEIXE o arbitro APITAR (tipo mantorras);

2º como ja disse num comentario anterior a arbitragem não é má...mas podia ser melhor...quem sabe o sr que desceu as escadas a correr e tão depressa não poderá ter futuro na arbitragem...proponho isto no proximo jogo..que seja o nosso arbitro...e garanto-lhe apenas duas coisas: vai ser sempre respeitado...e não morrerá de ataque cardiaco nem outra situação emergente e urgente, terá todo o apoio necesário..OUTRA ASPECTO: EXITE UM DAE NO COMPLEXO DESPORTIVO?

3º para finalizar: além dos palpites e dicas á actuação do arbitro poderia dar-me a mim algumas dicas de como jogar melhor...será o meu posicionamento o melhor em campo? poderei ter um rendimento melhor...todos as dicas e palpites neste assunto serão bem vindas.

abc a todos e ate breve...acho eu:)

julinho

Número de Mensagens : 8
Idade : 43
Localização : lisboa
Data de inscrição : 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

descida da tribuna vip e tentativa de influenciar o arbitro:) do melhor.... Empty comunicado Equipa Sta Cruz United

Mensagem  nogueira Ter Mar 16, 2010 12:32 pm

Caros Senhores da organização MyIndoor;

A equipa Sta Cruz United repudia com veêmencia o comentário postado nesta página pelo usuário "Julinho", desmarcando-se das afirmações proferidas que não reflectem o estar da equipa nem a sua conduta.
Este comentário foi feito à revelia das indicações da equipa e será alvo de intervenção do seu capitão e director. As considerações em relação ao sucedido no Domingo serão tratadas exclusivamente pelo capitão de equipa e seu director. Existem determinados pontos a esclarecer e contamos esclarecê-los em breve para repor rápidamente a normalidade nas nossas relações com a organização que sempre foram as melhores. Existem atitudes e comentários inadmissíveis que têm de ser esclarecidos e por esse motivo entramos em contacto com a organização do torneio para os esclarecer. O nosso objectivo é e sempre será o de nos divertirmos participando com elevação e fairplay, queremos entender por isso a alteração brusca e impetuosa de alguém que já nos apelidou de equipa simpática, agora nos apelide de outra forma, quando somos a mesma equipa com a mesma atitude.

Há atitudes inadmissíveis que não podem passar em claro mas tem de ser analisados com imparcialidade e acima de tudo os critérios iguais para todos os intervenientes no torneio tentando sempre melhorar para que o futuro seja mais risonho e todos nos possamos sentir bem.

Aguardando o rápido restabelecimento da normalidade, ficamos ao dispôr para eventuais esclarecimentos.

Os nossos cumprimentos;

Nuno Nogueira (capitão)
Fernando Guerreiro (Director)
nogueira
nogueira

Número de Mensagens : 19
Idade : 53
Localização : São Domingos de Rana
Data de inscrição : 12/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

descida da tribuna vip e tentativa de influenciar o arbitro:) do melhor.... Empty Re: descida da tribuna vip e tentativa de influenciar o arbitro:) do melhor....

Mensagem  Superliga MyIndoor Sex Mar 19, 2010 10:36 am

Boa tarde,

Antes de mais peço desculpa por só ter conseguido responder hoje, mas durante a semana não tive disponibilidade para vir ler as mensagens do fórum. Em relação ao publicado, há pouco mais que possa dizer para além do que já foi conversado via telefone.

Também nós pretendemos ter sempre uma excelente relação com todas as equipas do torneio e a equipa Santa Cruz Unt, obviamente, não é excepção, antes pelo contrário.

Há coisas que têm que ser tratadas fora do fórum, e esta será uma delas. Quero, no entanto, reafirmar que neste momento orgulhamo-nos de nos 3 locais termos um conjunto de equipas única e exclusivamente preocupadas em jogar futebol e em se divertirem. Se alguma equipa demonstrar que não está com este espírito, serei eu próprio a contactar o capitão e a informar sobre alguma decisão da organização.

Pedimos desculpa por algum excesso que terá ocorrido, mas como referi, tudo está a ser tratado para que o equívoco seja esclarecido.

Ps: Nós não fazemos censura no fórum. Desde que a linguagem não exceda os limites do razoável, todos têm direito à sua opinião.

Obrigado

Bruno Pais

Superliga MyIndoor

Número de Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

descida da tribuna vip e tentativa de influenciar o arbitro:) do melhor.... Empty Re: descida da tribuna vip e tentativa de influenciar o arbitro:) do melhor....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos